Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Google torna OS Chromebook ainda mais apetecíveis

Google acaba de tornar a vida mais simples para quem não quer estar semper a digitar password de Wi-Fi nos ChromeBooks. Dito isto, o gigante dos motores de busca está a lançar uma atualização para o Chrome OS que vai simpleficar algumas tarefas comuns. São ví dụ, o đăng nhập na sua red sem fios cục bộ.

Google torna OS Chromebook ainda mais apetecíveis

Một nova funcionalidade de sincronização Wi-Fi bảo vệ dưới dạng mật khẩu na sua conta của Google, evitando que precision de inserir novamente um đăng nhập para a mesma red noutro Chromebook. Isto será muito útil se mora numa casa em que survivalem vários Chromebook, mas também pode ser útil se for mudar para um novo portátil e não quiser estar a procurar as suas credenciais para se ligar.

Para além disso também será mais fácil aceder às configurações. A atualização melhora a barra de pesquisa nas configurações do Chrome OS para ajudá-lo a encontrar as configurações phóng viên e relacionadas.

A atualização também theo dõi lại một cuộc thực hiện do trabalho em casa que chegou com một đại dịch. Dito isto, tồn tạiem melhorias para videochamadas e gravação. As configurações rápidas incluem também um Controllo deslizante relativo ao microfone para ajudá-lo a diminuir o tom se estiver a abafar os chat de vídeo. Entretanto a aplicação Câmara, por sua vez, torna mais fácil colocar em pausa e retomar uma gravação, bem como capturar fotos. Dito isto, deve ser muito mais fácil criar um hướng dẫn ou simplesmente fazer um vídeo divertido para os seus amigos.

Esta atualização do Chrome OS já deve estar disponível neste momento. Não é uma reformulação completa, mas pode ser essencial num momento em que os Chromebooks podem ser vitais para a escola e para o trabalho. Idealmente, vai gastar menos tempo nas configurações e mais tempo a realizar as tarefas needárias.

Os Chromebooks são excelentes máquinas, especialmente com ajuda do Chrome OS. No entanto, por cá, não bộ một món ăn phổ biến que têm noutros países. Com todos estes điều chỉnh e melhorias, như coisas poderão mudar.

Fonte