Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Google Trò chuyện: é o adeus Deftivo para todos ao Google Hangouts

Na primeira metade de 2021 vamos ter direito a uma versão grátis do Google Trò chuyện. Isto agenta o adeus Deftivo ao Hangouts já que temos direito a uma versão preview da próxima grande novidade sem Qualquer custo. Isto em contas pessoas, leia-se, não bộ.

Google Trò chuyện: é o adeus Deftivo para todos ao Google Hangouts

Até aqui o chat era apenas uma app que pertencia aos Operatingizadores pagantes que podiam convidar Qualquer pessoa com um endereço gmail para uma seekação específica. Lembro que no último ano a Google migrou várias pessoas do Hangouts para o Chat e Meet.

Agora a gigante dos motores de busca está pronta para disponibilizar o Chat para os Operatingizadores de contas grátis que ainda Apoam no Hangouts. Ou seja, é mesmo o fim do serviço anterior. O site Ars Technica tham khảo que quem está a abrir o Hangouts thu be a mensagem “bem-vindo ao Google Chat”.

Uma vez que esta é uma versão preview do novo Trò chuyện, é provável que surjam alguns bug ou outros problemas.

Esta app permite aceder e encontrar os contactos do Hangouts que gravámos, floatra as Chatas em grupo ainda não estejam disponíveis. Ao nível do design, o Google Chat é uma ứng dụng de convertação muito simples. Tudo é fácil de aceder. No entanto, também há algumas funcionalidades orientadas para empresas a que os Operatingizadores passam a ter acesso. Exemplo disso é a Possibilidade de fazer pesquisas rápidas e inserir ficheiros a partir do Google Drive.

Entretanto như vídeo chamadas são asseguradas, ứng dụng não por esta, mas pelo Google Meet. Assim, semper que as queremos fazer gera um link em vez de iniciar uma chamada. Entretanto, podemos esperar que o Google Trò chuyện esteja disponível no Gmail como um splitdor Cống hiến ao lado do Meet.

O preview do Google Chat para o Hangouts não está disponível para todos. De facto, nem a mensagem que referimos acima está a chegar a todos os client. Assim resta-nos esperar pela altura em que seremos migrados.

Fonte