Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Google TV: novo leitor multimédia já está na Europa bởi 54 Euro!

A Realme lançou lastemente o leitor multimédia Smart Google TV Stick 4K que đại diện cho uma excelente Alternativa ao ChromeCast com một Google TV. Entretanto há boas notícias já que este Equipamento vai chegar à Europa com um preço muito atrativo. De facto, com apenas tão poucos dispositivos a executive a plataforma Google TV este lançamento no velhoinente é sem dúvida uma grande novidade.

Google TV: novo leitor multimédia já está na Europa bởi 54 Euro!

Một trang web xác nhận Realme Android Planet que vai lançar este dongle HDMI na Europa e mais especificamente, para já, na Holanda. Um aspeto curioso é que vão estar disponíveis duas biến thể. Uma terá Resolutionução 4K e outra terá Resolutionução 2K.

Quanto a datas de lançamento, Dezembro pode ser o mês escolhido. Quanto a preços a versão 2K do Google TV dính mãng cầu 54,99 Euro. Já a versão 4k sobre para os 69 Euro. Como se percebe o preço da versão 4K é semelhante ao do Chromecast com Google TV. Já o modelo 2K é mais amigo da carteira. No entanto para quem tem uma TV 4K vale sem dúvida a pena comprar o modelo mais caro.

Este sistema multimédia Corre o Android 11 e é alimentado por um chipset quad-core que se junta a 2GB de RAM e 16GB de dungidade de armazenamento. Em termos de conetividade temos suporte para Wi-Fi de banda Dupla e Bluetooth 5.0. O modelo mais caro, como referi, suporta a reprodução de Conteúdos 4K e fá-lo a 60 fps com suporte para HDR10 +. No entanto, o que fica de fora é o suporte para Dolby Vision.

Neste momento não se sabe a disponibilidade completa desde sistema ao nível de todos os países Europeus. Seja como cho será apenas uma questão de tempo até que isto aconteça.

Uma coisa é certa, é uma excelente plataforma e à medida que for chegando a mais Operatingizadores, as pessoas vão aperceber-se quickamente disto.