Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Google Weather tem um novo design mas não o que se esperava!

A página do Google Weather na App Google vai ter direito a uma pequena atualização ao nível de design. No entanto, não segue as novas diretrizes que a Google apresentou na conferência I / O 2021. Em vez disso, a página atualizada segue as orientações mais antigas do Material Design.

Google Weather tem um novo design mas não o que se esperava!

Ô Como pode ver, a página atualizada do Google Weather tem uma nova barra de Pesquisa com uma imagem de perfil no canto direito.

Pode tocar nela para alterar com rapidez a sua conta. Pode também selecionar a unidade de temperatura ou aceder a outras Defções. Para quem não sabe, o layout atual tem um biểu tượng de menu hambúrguer no canto esquerdo da barra de pesquisa que abriga as Defções conta e temperatura.

Com o novo layout do menu, o plano de fundo na página do Google Weather também Rebeu uma pequena atualização.

Embora ainda mostre um sapo em diferentes cenas baseadas no clima e na hora do dia, agora tem um estilo de arte diferente.

O GIF que chegou à Internet revelou ainda que o thiết kế lại não afeta như o phân cách ‘Amanhã’ e ’10 Dias ‘. Entretanto deslizar para cima na splitdor hoje ainda mostra Informações de tempo adicionais không có bố cục tùy ý.

O design atualizado parece estar disponível através de um update do lado do servidor, já que não está disponível na maioria dos dispositivos, mesmo na versão beta mais neare do Google App (12.20.6.29). Neste momento, não temos certeza de quando a página reenhada do Google Weather chega a mais usingizadores.

Como mencionei antes, a página atualizada do Google Weather tìm ra một thiết kế tài liệu ngôn ngữ mais antiga da Google. Isto é uma surpresa. Tudo porque a Google acaba de anunciar uma versão mais neare de sua linguagem de design. O tal Chất liệu Bạn. Assim é provável que nas próximas semanas a Google volte a mudar tudo.

Costuma Pracizar o Google Thời tiết? Já encontrou với tư cách là diferenças? Conte-nos tudo nos comentários.