Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Gosta de CS: GO mas não comprou o chạy bộ? Acabou-se o Xếp hạng!

Foi em 2018 que a Valve decidiu variablear o seu muito phổ biến CS: GO (Counter-Strike: Global Ofensive), num Jogo grátis, Apoando em micro-transações para liên tục a fazer muito e bom dinheiro.

No entanto, apesar do sucesso desta Decisionão, parece que vamos ter uma nova mudança de estratégia em 2021. Visto que o jogo vai Continar a ser mais ou menos grátis. Ơ que ý nghĩa là gì? Bem… Se quiser fazer partidas xếp hạng, vai ter de pagar!

Gosta de CS: GO mas não comprou o chạy bộ? Acabou-se o Xếp hạng!

Portanto, depois de quase 3 anos como um Jogo completamente gratuito e aberto, CS: GO vai passar bởi uma outra transição, esta Beiante mais estranha. Afinal de contas, os jogadores ‘free’ vão deixar de ter acesso ao modo xếp hạng.

Mas vamos por partes… Quando tudo mudou em 2018, os jogadores ‘free’ tinham acesso a drops, xếp hạng, nhóm kỹ năng, e claro, nâng cấp opção de fazer para Prime matchmaking em jogos xếp hạng. No entanto, a Valve percebeu agora que isto é deixar o jogo ‘demasiado aberto’, o que acaba por estragar a Experiência dos jogadores mais acérrimos.

Por isso, se quiser liên tục một Jogar được xếp hạng com chính mai mối, vai ter de pagar. Visto que os jogadores ‘miễn phí’ vão deixar de Collectber XP, Xếp hạng, giảm ou acesso một nhóm kỹ năng. Estamos a falar de um custo de 12,75 €, por um jogo que saiu em… 2012.

Em suma, estamos a falar de uma mudança de grandes ratioções, que apesar de ser um pouco des alguns jogadores, vai certamente melhorar a comunidade ao diminuir o número de trolls e cheaters.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.