Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Gosta de filmar? Một chiếc Oppo acabou de anunciar os seus novos Reno4!

A Oppo fez uma nova Apoa numa gama de aparelhos que por um lado é ‘Premium’, mas que por outro tenta também ser amiga da carteira. Como é que isto é possível? Pois bem, a gigante Chinesa Oppo lều bạt smartphones capazes de oferecer muito daquilo que os entusiastas mais desejam num aparelho, sem arruinar a conta bancária de ninguém. Será que resultou?

Một gama Oppo Reno4 chega một Bồ Đào Nha, một siêu sao 399 €!

Portanto, como já deve ter percebido pelo preço, não vamos encontrar aqui aparelhos Equipados com o Snapdragon 865 ou 865+. Sabe porquê? Một sự bổ sung của Oppo focou-se numa outra área… As câmeras! Aliás, o destaque vai mesmo para as características de vídeo, como assumiu Nils Stockdale, giám đốc giải pháp cấp cao của Oppo. Isto enquanto apresentou a nova Oppo Series Reno4 com três novos aparelhos que entretanto deverão chegar a Portugal ainda durante este mês ou início do próximo.

O Oppo Reno4 Pro é o điện thoại thông minh 5G mais fino làm thương mại.

O Reno4 Pro é muito resumidamente o topo de gama desta série de aparelhos, por isso, é aqui que se Concentram as Principais inovações, especialmente no design. Afinal, a Oppo garante que este é “o mais fino smartphone 5G no thuong” com 7,6 mm de espessura e peso de 172 gr.

Entretanto, o Ultra Night Video e Ultra Steady Video 3.0, são as Apoas para garantir mais luz nas hình ảnh captadas durante a noite. Mas há novidades também na settingilização da imagem, quer nas diras traseiras quer na ống kính chụp chính diện, que pela primeira vez ô nhiễm com Chế độ Ultra Steady.

Mais luz para a captura de fotografia e vídeo

O sistema Hiệu trưởng de ống kính do OPPO Reno4 Pro chụp ảnh 3+1, com ống kính chính de alta Defção de 48 MP, uma lente ultra grande angle de 12 MP, uma teleobjetiva de 13 MP e uma lente de focagem automática a laser (LDAF). Cảm biến chính ống kính Sony IMX586 com OIE ea lente de vídeo ultra grande angle tem um sensor Sony IMX708 com um campo de visão super amplo de 120 °.

O Oppo Reno 4 partilha algumas das características de vídeo e fotografia do modelo Pro mas tem especificações mais Humas, como seria de esperar. Este modelo tem menos memória RAM e armazenamento, mas por dentro de ambos está um processador Qualcomm Snapdragon 765G.

Dito isto, uma das Principais diferenças está no ecrã. Afinal, enquanto o OPPO Reno4 Pro tem um ecrã 3D curvo AMOLED de 6,5 polegadas que suporta uma taxa de atualização de 90 Hz, enquanto o modelo “normal” Reno4 5G tem um ecrã de 6,4 poladas FHD.

Carregamento super rápido (36 minutos dos 0 aos 100%)

A Oppo é inegavelmente a rainha do carregamento rápido no mundo dos smartphones, por isso, lồng vào novos modelos a marca tích hợp a tecnologia SuperVOOC 2.0 de 65W, permitindo que o Reno4 Pro seja totalmente carregado em cerca de 36 minutos. Ou seja, o tempo de carregamento total foi reduzido em quase metade em comparação com a tecnologia de carregamento anterior de 30W.

O Oppo Reno4 Z é o modelo mais amigo da carteira

Para além dos dois modelos Pro e “normal” a Oppo lançou também uma versão mais acessível, mas ainda assim com 5G. Assim, o Reno4 Z é o primeiro smartphone da marca a trazer para a Europa o processador MediaTek Dimensity 800.

Entretanto, o ecrã de 6, 57 polegadas (IPS LCD) suporta 120Hz eo smartphone vem com 8GB de RAM e 128 GB de armazenamento, uma bateria de 4000mAh e carregamento rápido de 18W, posicionando-se numa gama de preço mais baixa, một começar nos 399 euro.

Posteriormente, o Oppo Reno 4 fica no thoái hóa acima, com um preço de 599 euro. Finalmente, một versão Pro, com 12 GB de RAM e 256 GB de armazenamento chega perto dos 800 euro.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.