Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Gosta de filmes da Marvel? Já beinge um novo capitão América!

Se bởi acaso gosta de acompanhar os vários filmes da Marvel, certamente deverá ter visto que o Capitão América envelheceu no final do último filme. Ficando desta forma fora de cena. No entanto, a personagem não irá mesmo ficar por aqui. E como tal, parece que o caino tensará recriar um novo Capitão América… Só que a coisa não dará muito certo!

Dito isto, toda esta informationação foi revelada de forma não bộ não của pháp luật mas algo explicita. Uma vez que foram vistas a serem filmadas as gravações daquela que será a próxima série “O Falcão eo sellado do Inverno”! Perto de Atlanta không có EUA.


Ja viu o novo filme de Zombies na Netflix? “Sống” está tàn bạo!


Gosta de filmes da Marvel? Já beinge um novo capitão América!

Portanto, ao que parece este novo Capitão América serápretado por um outro ator chamado Sebastian Stan. E as gravações desta mais neare série deverão estar praticamente a terminar. Uma vez que restam apenas mais algumas semanas até tudo isso ter de chegar ao fim. Devido ao lançamento na plataforma de Streaming Disney + estar próxima.

Assim, está série de seis epódios tem como major objetivo fazer com que os dois heróis viagem juntos pelo mundo. Enquanto tensam aprender a trabalhar em Equipa com os desafios que terão de enfrentar. No entanto, avisamos-lhe desde já que a série não deverá estrear na plataforma de Streaming antes de 2021. Portanto, terá mesmo de ter paciência.

Em suma, teremos mesmo de esperar bởi uma Informação of Justice. Não só para saber mais sobre a série, mas também para saber quando a mesma chegará of Justicemente ao thương. No entanto, eu enquanto người hâm mộ tenho muita pena que Steve Rogers não tiếp tục không papel deste super-herói. Afinal de contas, já nos challengeuou a muita ação e ao longo dos filmes em que entrou.

Fonte da imagem