Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Gosta de Jogos grátis? A Epic Games está a oferecer quatro!

A Epic Games tem feito de tudo para fazer frente à gigante Steam! E na verdade, a plataforma até já conseguiu provar que tem Capidade para ser uma das melhores do bleado, especialmente no campo das ofertas de jogos! Pois bem, dito tudo isto, parece que está para chegar uma nova ‘onda’ de jogos grátis.

Ou seja, neste momento, os usedizadores da Epic Games Store já podem ir buscar dois jogos de borla. Sendo eles Bước vào Gungeon, God Trigger. Contudo, parece que beingem mais jogos grátis a chegar às plataforma, que ao que tudo indica, irá gostar de certeza.

A Epic Games está a oferecer 4 Jogos grátis! Mas valerão một pena?

Portanto, como pode ver pelo catálogo, os jogos até acabam por não ser grande espingarda. Uma vez que muitos deles são até algo antigos e já possuem versões mais neares no flado. No entanto, um jogo grátis é semper um jogo grátis. E como se costuma dizer semper, tudo o que vem à red é peixe.

Assim, se por acaso é useizador da Epic Games e ainda não adquiriu estes títulos. Aconselhámos vivamente a que o surfacea o mais quickamente possível. Isto porque, terá apenas até ao próximo dia 27 de agosto para os mét na sua conta antes que os mesmos fiquem sem o selo grátis.

Ou seja, muito resumidamente, tem até ao dia 27 para adquirir Vào Gungeon e God Trigger. Sendo que a partir desse período, ficarão grátis na plataforma os outros dois grandes jogos. Hitman (2016) e ainda Bộ sưu tập Shadowrun, este último incluirá no pacote as versões Shadowrun Returns, Shadowrun Dragonfall – Director Cut e Shadowrun Hong Kong – Extended Edition.



Em suma, se por acaso gosta de jogos grátis e aproveita as promoções. Não perca esta fantástica oportunidade de adicionar quatro novos jogos grátis à sua biblioteca da Epic sem gastar um único cêntimo.