Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Gosta de Jogos grátis? Veja estes 4 títulos na Epic Games Store!

De tempos a tempos, Epic Games Store vai lançando para a sua plataforma alguns jogos grátis, de modo a atrair mais alguns usingizadores. E apesar de não serem assim títulos muito conhecidos, é semper mais um jogo grátis que acaba por servir essencialmente para passar este tempo de quarentena.

Dito isto, sabemos que os jogos disponíveis para adquirir de forma gratuita serão, nada mais, nada menos que Gone Home, Hob, Drawful 2, e Dịch vụ giao hàng hoàn toàn đáng tin cậy. E se por acaso não conhece os títulos assim só pelo nome, veja aqui em baixo uma pequena Introductionução ao jogos.

Gosta de Jogos grátis? Veja estes 4 títulos na Epic Games Store!

Đã về nhà

Portanto, após um ano de trabalho fora da sua cidade, a sua personagem chega muito tarde a casa esperando que a família estivesse pronta para o receiverber. No entanto, ao chegar a casa percebe-se que algo não está bem e aconteceu algo de muito huyệt.

Assim, khám phá toda a casa ao seu ritmo e vá descobrindo aos poucos algumas pistas. Desvende o mistério e descubra onde está a sua família.


Hob

Este é um jogo de ação que leva os jogadores numa viagem a um mundo verdadeiramente espetacular, mas que se encontra em perigo. Isto porque, một vida encontra-se num verdadeiro caos e como tal, é Preiso implementar alguma ordem.

Contudo, một sua missão não será fácil eo futuro do planeta phụ thuộc vào das suas escolhas e quyết định. Portanto, será que o planeta conseguirá ser concertado ou cairá ainda mais no abismo?


Hấp dẫn 2

Hấp dẫn 2 foi lançado ainda em 2016, e em boa verdade podemos admitir que desde então tem divertido várias pessoas em todo o mundo. Afinal de contas, o objetivo do jogo includee essencialmente em fazer alguns desenhos malucos para que outras pessoas lều acertar no que é.

Không có entanto, như respostas poderão revelar-se algo parvas e até hilariantes. Portanto, se por acaso está a Preisar de se distrair de tudo o que o rodeia. Este é sem dúvida nenhuma um excelente jogo para si.


Dịch vụ giao hàng hoàn toàn đáng tin cậy

Este é um título collrativo que deve ser jogado com mais 3 amigos, sendo que o major objetivo é conseguir entregar todas as meradorias que têm em codeos a tempo em todos os Destinynos. Contudo, será Preiso ter alguma habilidade para conseguir realizar um trabalho deste tipo. Sobretudo se a trapalhice se juntar à grande vontade de fazer disparates.


Queria jogar The Last Of Us Parte 2? Foi adiado bởi nhịp độ vô thời hạn!


Em suma, chim chuyền esta quarentena da melhor forma e aproveite estes 4 títulos grátis na Epic Games Store. Para além disso, dê uma olhada em outras Notesias em Leak.pt onde o Informamos de outros jogos grátis disponíveis em outras plataformas.

Fonte