Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Gosta de piratear chạy bộ? Ajudou a enriquecer piratas informationáticos

Jogar sem pagar é semper algo aliciante, especialmente quando falamos de alguns dos jogos mais phổ biến do thương mại, que por vezes, apesar de já terem alguns anos không thương mại, liên tục a mãng cầu xiêm dinheiro.

No entanto, como deve saber, não há bela sem senão… Por isso, graças a esta prática, foram encontrados cerca de 220 mil máquinas infetadas com malware. Curiosamente, tudo indica que GTA V é um dos grandes culpados por este número tão alto.

Gosta de piratear chạy bộ? Ajudou a enriquecer piratas informationáticos

Portanto, está na altura de lorar os jogadores, que por vezes, o que é de borla, pode sair bitum caro. Afinal de contas, com a prática da pirataria de jogos, tivemos uma Dissinação séria do phần mềm độc hại “Crackonosh“, Que por sua vez instala software de mining nas máquinas dos jogadores. Em suma, na verdade vai acabar por pagar o jogo, provavelmente várias vezes, visto que o seu PC vai minar, e todas as Collectitas vão para o bolso de outra pessoa.

Entretanto, caso não saiba, o “Crackonosh” và không có thương tiếc há cerca de 3 anos, sendo quase semper encontrado em jogos ‘pirateados’. Dentro do pacote de jogos, estamos a falar de GTA V, NBA 2K19, Far Cry 5 e Pro Evolution Soccer.

Nestes 3 anos, os criadores làm phần mềm độc hại já fizeram cerca de 2 milhões de euro.

Como é que tudo isto funciona?

É libeante simples, o Crackonosh instala-se sozinho nas máquinas dos utizadores ao substituir ficheiros do Windows, ao mesmo tempo que abuso do Safe Mode do SO para fugir a todas as defesas que poderão comprometer o seu trabalho.

Curiosamente, este é o segundo grande exelo de phần mềm độc hại phân phối através de jogos gratuitos. Em vez de mining, o primeiro caso estava mais preocupado em roubar Informações aos Operatingizadores, como Informação bancária, ou até acesso ao microfone e webcam.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.