Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Gosta de Rust? Está a caminho da PS4 e Xbox One!

Hỡi famoso jogo de sobrevivência e luta, Rust, vai estar agora disponível para as consolas! Além da PS4 e Xbox One, através da retrocompatibilidade o jogo também vai estar disponível para PS5 e Xbox Series X / S. Portanto, venha descobrir os pormenores!

Rust vai chegar à PS4 e Xbox One!

Portanto, Rust é um jogo de sobrevivência nhiều người chơi trực tuyến que foi lançado originalmente para o PC em 2013. Mas agora prepara-se para chegar à PlayStation 4 e Xbox One (mas também PS5 e Xbox Series X / S através de retrocompatibilidade). Isto já partir do dia 21 de maio de 2021.

O anúncio foi dado ao lado a lado com o novo trailer e pela publicação no blog da Double Eleven que detalha as diferenças entre o Rust da Edição Consolas ea versão já beingente no PC da Facepunch Studios. Pode ver o vídeo aqui em baixo.

Temos de ter em conta que Rust da Edição Consolas é obviamente uma versão que se baseia no jogo já beingente para PC. Contudo, “o jogo está projetado e otimizado para oferecer uma melhor Experiência para os jogadores do mundo das consolas”.

Em 2016 a Double Eleven esteve em convertações com a Facepunch Studios sobre a Ideia de desenvolver uma nova versão do jogo, desta vez para as consolas. Foi decidido então que seria criado um jogo otimizado para as consolas, porém, foi também decidido que “os dois jogos teriam de estar em vũ trụ. Tendo em conta que a versão do PC poderia vir a expandir-se à medida que fosse preferário.

A responseável do jogo para as consolas afirma que o jogo terá versões Deluxe e Ultimate Edition que incluem acesso à Beta que estará aberta em abril de 2021, 3 dias de acesso antecipado, e muito mais.

Pode fazer já a sua pré-Reserva!

Neste momento já pode Reservar Qualquer versão na PlayStation Store e Microsoft Store.

Salvo que hệ điều hành preços variam entre os 49,99 € e os 79,99 €. Não será um pouco elevado?


Ademais, gostou de todas as novidades do Rust? Deixe a sua uy tín không có comentários!