Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Gosta de Scooby-Doo? Foram adicionados 2 filmes à Netflix!

Para todos aqueles những người hâm mộ de filmes com uma certa intga à mistura, mas que no final tudo acaba em comédia… Scooby-Doo semper foi uma excelente opção! Seja os filmes com atores reais, ou os velhinhos desenhos animados. Afinal de contas, quem é que não gosta de Resolutionver um bom mistério, sobretudo se cho semper a rir com os suppos que o Scooby-Doo ou até mesmo o Shaggy apanham durante toda a aventura?

Dito isto, se por acaso ainda não viu Qualquer filme de Scooby-Doo. Tenha em atenção porque pelo menos dois estão prestes a chegar à Netflix muito em breve. Mas atenção! Nenhum hủy các bộ phim é novo ou um projeto độc quyền trên Netflix. Ambos os filmes já foram lançados há algum tempo e tornar-se-ão agora apenas bem mais acessíveis.



Gosta de Scooby-Doo? Foram adicionados 2 filmes à Netflix!

Portanto, parece que teremos uma vez mais presente na nossa memória todo o grande elenco que fez parte de ambos os filmes de Scooby-Doo e que agora chegam à Netflix. Sendo eles nada mais nada menos que Freddie Prinze Jr como “Fred”, Sarah Michelle Gellar como Daphne, Linda Cardellini como Velma, Matthew Lillard como Shaggy e por fim mas não menos importante, Neil Fanning a dar voz a Scooby-Doo.

Dito isto, sabemos que esta aquisição da Netflix gerou uma onda de euforia em todo no mundo. Com muitos những người hâm mộ desta série que começou nos desenhos animados a adorarem está opção da plataforma para próximos filmes. Afinal de contas, mesmo apesar de já poder ter visto estes dois projetos em questão. Estes filmes podem ser vistos e Revestos sem que os Operatingizadores se lonem. Dando até para ver com toda a família.

Em suma, se por acaso estava à procura do filme Ideal para ver com a sua família numa sexta à noite. Preste bem atenção que dois filmes do Scooby-Doo estão trước một chegar à plataforma. Các loài vượn lớn atenção aos lançamentos.