Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Gosta de The Witcher? Veja estas séries parecidas na Netflix!

Quando falamos em grandes sucessos na Netflix, vêm-nos imediatamente à cabeça alguns projetos como La Casa de Papel, Squid Game ou até mesmo The Witcher. Sendo que esta última série, esteve muito tempo sem novidades até à chegada da segunda tạmda. Isto claro está, depois de a primeira ter feito um sucesso realmente tàn bạo em todo o mundo ainda durante o ano de 2019.

No entanto, o queprisssa é que a mesma já se encontra disponível. Mas se por acaso é mesmo um sedado e já viu todos os novos epódios que haviam para ver temos uma surpresa que irá gostar libeante. Isto porque, elaborámos uma pequena lista com algumas séries verdadeiramente wildais ao estilo de The Witcher que o vão surpreender. Mas di uma olhadela aqui mais em baixo.

Terceira startedda desta série da Netflix chega já em Janeiro!

Gosta de The Witcher? Veja estas séries parecidas na Netflix!

Shadow and Bone (Netflix)

Apesar de Alina Starkov julgar que é uma simples cartógrafa, ela é afinal uma das chaves Principais para Resolutionver a tourist entre os humanos eo mundo das sombras. Isto porque ela tem dentro de si um poder que nem ela sabe o quão forte é…

Ragnarok (Netflix)

Numa vila norueguesa em que a poluição preocupa toda a gente nada melhor que o Thor para Resolutionver a situação de uma vez por todas. No entanto, a verdade é que a vila é protegida pelo temíveis gigantes que irão fazer de tudo para não bỏ rơi o seu posto…

Fate: The Winx Saga (Netflix)

Já imageinou o que é ser uma teecente com poderes? Pois é, a verdade é que as coisas podem ser bem mais complexadas nestas idades. E como tal, este grupo de amigas vai mesmo ter de se unir para aprender a controlar os seus poderes. Ao mesmo tempo que lidam com romances, invejas e os estudos.

Em suma, já viu algumas destas séries parecidas a The Witcher? Se por acaso gosta da série com Henry Cavill, então também irá gostar destas. Mas partilhe connosco a sua Região nos comentários mais em baixo.

Fonte da Imagem