Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Gostava de ter uma PS2 portátil? Olhe para esta!

Um Youtuber pegou na consola mais vendida de semper, e biến dạng a numa consola portátil bem simples, mas bitum bonita. É um aparelho que ao ser ‘home-made’, não é obviamente perfeito, mas que verdade seja dita… Dá mesmo vontade de jogar os velhos clássicos!

Gostava de ter uma PS2 portátil? Olhe para esta!

Portanto, tudo começou quando o YouTuber GingerOfOz decidiu comprar uma consola PlayStation 2 usada không có eBay. Tudo no seguimento de um outro projeto muito parecido, visto que o YouTuber tinha terminado muito nearemente uma Nintendo Wii Portátil.

No entanto, devido a patchações com a ‘build’, o YouTuber decidiu adiar o projeto para 2021.

Como é que tudo foi feito?

Com nova defminação, GingerOfOz decidiu logo começar ao encolher ao máximo a sa khoáng mãe da consola nguyên bản. Curiosamente, até encontrou um guia online de como o fazer. Por isso, se ainda tem dúvidas que survivale um pouco de tudo na Internet, pode desde já anulá-las.

Entretanto, com a paca-mãe Resolutionvida, o modder começou a tratar da ‘carcaça’, ou seja, do corpo e ecrã da consola agora portátil. Imprimindo (3D) uma nova estrutura para a PS2.

Como é óbvio, não existiria aqui espaço para um leitor de DVD’s, por isso, todos os jogos são executive a partr de um cartão de memória. Quanto aos botões, foram aproveitados de uma PS-Vita.

Por fim, o projeto ficou com o nome de PS2 Eclipse. Uma consola que pelo menos na nossa Região, está mesmo Qualquer coisa.

A nível de problemas, como a interface USB é mais lenta que um leitor de DVDs, os tempos de loading são um pouco superiores à consola original. Mas fora isto, e um outro bug raro, a consola parece estar mesmo espetacular. Não seria incrível, se na altura, một PSP tivesse sido isto?