Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Gostou làm phim Meg: Tubarão Gigante? Temos novidades!

Quando foi lançado nos cinema em todo o mundo, Meg: O Tubarão Gigante acabou por fazer um sucesso realmente incrível. Aliás, eu lembro-me na altura de ir ver o filme ao cinema com a opção do 4DX. Uma Experiência fantástica que ainda hoje Guardo na minha memória e que aconselho vivamente toda a gente a TNar.

Assim, dado o sucesso já seria de esperar que um segundo filme estivesse a caminho. E como se tivessem lido o penamento dos vários những người hâm mộ deste tipo de filmes. Eis que acabou anunciado Meg: O Tubarão Gigante 2. Sendo que o mais provável é que o filme acabe nos rạp chiếu phim só daqui a uma série de anos. Mas porquê?

Filme da DC na Netflix está a Domr o mundo! Um dos mais vistos

Gostou làm phim Meg: Tubarão Gigante? Temos novidades!

Portanto, Meg: O Tubarão Gigante acabou lançado ainda em 2018. Tendo como ator hiệu trưởng o muito conhecido em Hollywood, Jason Statham. Sendo que até ao momento e segundo aquilo que já sabemos acerca do novo filme, não é conhecido se este ator se manterá na série de filmes.

Por outro lado, já being a certeza de que as gravações de Meg: O Tubarão Gigante 2 começarão já no próximo ano de 2022. Isto claro está, segundo uma statementaração do próprio realizador do filme, que disse o seguinte: “Se não me enganei com as datas, vamos começar a gravar o novo filme já em Janeiro do próximo ano.”

Assim, uma data de lançamento nos cinema é que é ainda algo escassa. Tendo em conta não só đại dịch vì COVID-19, nhịp độ của que ainda durará algum. Mas também a dificuldade nas gravações, xu hướng em conta que algumas serão mesmo feitas em alto mar.

Em suma, teremos mesmo de esperar para ver se as collectitas deste novo filme conseguirão bater as do primeiro. Que diga-se de paragraphm conseguiram chegar quase aos 530 milhões de dólares. Sendo que na nossa mais kể từ khi có ý kiến, será mesmo isso que irá acontecer.

Fonte da Imagem