Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

GPU AMD vai chegar aos Samsung Galaxy de gama média!

Caso não saiba, a AMD ea Samsung estão a tông đồ sở trường e feio numa parceria que vai dar vida a uma nova geração de SoCs capazes de liên hợp todo o bí quyết da Samsung na construção de processadores ARM, ao mesmo tempo que podemos também contar com o melhor que a AMD tem para oferecer na componente gráfica.

Dito isto, inicialmente, era esperado que esta Apoa fosse apenas dar vida às gamas mais poderosas da Samsung, pelo menos inicialmente. Mas não, ao que tudo indica, vamos ter processadores Exynos com GPU AMD Radeon RDNA 2 já no próximo ano, na gama Galaxy MỘT!

Tecnologia gráfica da AMD vai chegar aos Samsung Galaxy de gama média

Portanto, colaboração yêu cầu Samsung e AMD vai dar azo a novos processadores mobile, que por sua vez poderão não só dar vida a smartphones e máy tính bảng Samsung, como também de outras marcas, a longo prazo. Os primeiros processadores devem dar um ar de sua graça já em 2022, muito provavelmente em Janeiro com o Galaxy S22, ou quem sabe, em 2021, caso o Galaxy S22 seja lançado antes do tempo, como alguns rumores sugerem.

Mas se penava que estes processadores iam dar vida apenas a smartphones Galaxy S e Galaxy Z, estava muito enganado! É que segundo novas Informações, một Samsung também está một máy đo mặt phẳng SoCs baseados neste design, em aparelhos de gama mais baixa.

Entretanto, o GPU AMD Radeon RDNA 2 aparenta ter o nome de código ‘Voyager’, o que por sua vez passa a ideia de que a AMD ea Samsung penam que a entrada no flado vai ser lenta, mas mesmo assim, seguramente, vão chegar à liderança do merado mobile, isto em termos de desempenho. Afinal de contas, estamos a falar de um SoC capaz de oferecer funcionalidades next-gen como o Ray-Tracing eo Variable Rate Shading.

Além de tudo isto, temos ainda de tailar perceber que aparelhos vão contar com processadores Exynos, e quais vão contar com processadores Qualcomm Snapdragon. E que no caso do S22, no tema Exynos 2200 vs Snapdragon 898… Parece que apenas a Europa vai Collectber a nova oferta da Samsung, em quase todos os merados.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Quer ver o esforço da união AMD + Samsung em mais aparelhos? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.