Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

GPU da Xbox Series S é 61% mais fraco! Mesmo assim, é a arma secreta!

Como já disse várias vezes na rò rỉ.pt, a estratégia da Microsoft para a nova geração de consolas vai ser muito diferente làm theo thói quen. Ao fim ao cabo, a gigante Norte Americana já avisou que não está nada preocupada com o número de consolas que irá vender em relação à sua đối thủ của Sony. Mas na minhamissão, esta afirmação tem água no bico… Já explico.



Porquê esta despreocupação không início de uma nova tourist? Thật đơn giản, segundo o que a Microsoft tem vindo a dizer, vì nhà cung cấp phần cứng já não lo lắng!

O dinheiro está nos serviços, como o Xbox Game Pass e near plataforma de Streaming xCloud. É aqui que a Microsoft quer realmente tông đồ! No entanto, na minhamissão, é aqui que a Xbox Series S. entra. Ou seja, a consola ‘Budget’ tem a grande missão de met a empresa em grande neste novo e unaplorado mundo.

Afinal de contas, apesar da diferença de poder entre Xbox Series S e Series X, e claro, PlayStation 5, esta consola ‘Budget’ pode muito bem ser uma grande pedra no sapato da Sony.

GPU da Xbox Series S é 61% mais fraco! Mesmo assim, é a arma secreta!

Portanto, Xbox Series S vai contar com um GPU Radeon Navi (RDNA 2) com apenas 20 unidades de computação. O que por sua vez ý nghĩa là uma redução de 61% em comparação ao GPU que podemos encontrar na mais cara e apetrechada Series X. Isto também reduz o poder de computação da consola para uns singelos ~ 4TFLOPs (Series X oferece ~ 12 TFLOPs).

Afinal de contas, além da diferença no número de unidades de computação, o GPU da consola mais barata também apresenta uma thường xuyênência máxima de 1550 GHz. Ou seja, 275 MHz abaixo daquilo que một Xbox Series X oferece.

Entretanto, é esperado que com estas especificações mais baixas, a consola chegue ao swado a um preço muito apelativo, ao mesmo tempo que irá suportar os mesmos exatos jogos da Xbox Series X, se bem que com e Resolution khung hình FHD mais baixos (os 120Hz devem ser impossíveis de alcançar).

Em suma, một Xbox Series S é no fundo uma consola que tem a grande missão de trazer novos jogadores para o ecossistema. O que por sua vez, até vai contra as afirmações neares da Microsoft no número de consolas vendidas.

Ou seja, esta versão ngân sách não tem o objetivo de oferecer uma Experiência realmente ‘next-gen’ como a Xbox Series X e PlayStation 5, mas sim oferecer phần cứng capaz de Correr todos os jogos de nova geração, ao mesmo tempo que deixa uma porta aberta para os jogadores se perderem nos serviços da empresa, que verdade seja dita, estão cada vez mais aliciantes.

Agora… Tudo depende da performance da consola no mundo real! Rất tiếc. Ou seja, está muita coisa phụ thuộc vào preço phần cứng mong muốn.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte