Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Grande chạy bộ một caminho do Xbox Game Pass de Junho? Parece que sim!

Com o anúncio de alguns jogos da PS Plus, parece que a Microsoft decidiu apressar um pouco o anúncio dos novos jogos do Xbox Game Pass de Junho. Afinal de contas, ficámos hoje a saber que No Man’s Sky será o próximo grande título a chegar ao Xbox Game Pass de Junho!

E pelos vistos, com ele virão muitas surpresas incluídas. Contudo, este será um título ‘độc quyền’ Xbox One… Não sendo lançado para o PC. Bem… Pelo menos bởi enquanto.



Grande chạy bộ một caminho do Xbox Game Pass de Junho? Parece que sim

Portanto, mesmo apesar de No Man’s Sky não bộ biểu tượng lançado numa primeira fase para o PC. Sabemos que a Hello Games já tem uma versão criada para a Microsoft Store do Windows 10! Versão essa que deverá chegar à plataforma durante o próximo mês de Julho.

Assim, muitos serão os jogadores que terão acesso a este título “completamente gratuito” (terão de ser subscritores do Xbox Game Pass) e que pouparão aproximadamente 20 €. Preço este que tương ứng ao valor do jogo em loja.

Entretanto, apesar de ser um Jogo muito muito interessante, một verdade é que quando No Man’s Sky foi lançado, muitos foram os jogadores que reactaram devido ao facto do título estar completamente carregadinho de bug! E pior que isto, acabou bởi phóng viên não às hopeativas da altura.

No entanto, todos its aprendemos com os erros e pode ter a certeza que a evolução do jogo ao longo dos anos é notável. Afinal de contas, estamos a falar de bom jogo e sobrevivência e exploreração cheio de novo Conteúdo.

Em suma, ainda estão para ser revelados os restantes jogos que irão fazer parte do Xbox Game Pass e da PS Plus de Junho. Portanto, fique atento a todas as novidades que poderão ser reveladas em breve por ambas as partes.

Fonte