Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Grande função acaba nas versões antigas do Chrome!

Se ainda está một lợi ích đối lập với antigas do Chrome então tenha muita atenção. É verdade que podem liên tục a funcionar como semper e sem dar problemas. No entanto, se useiza algumas funções como a sincronização entre todos os dispositivos, pode acabar por as perder. Vamos então olhar para as versões afetadas.

Grande função acaba nas versões antigas do Chrome!

Foi nos fóruns oficiais que a Google anunciou que com o lançamento da versão estável do Chrome 96, vai deixar de suportar a sincronização com a versão 48 ou anterior. Embora isto possa parecer um não vấn đề, há muitas pessoas que liên tục một dấu hiệu nelas em computadores mais antigos. É que no caso do Windows XP só é possível instalar o Chrome até à versão Chrome 49. Apenas para se situar o Chrome 48 foi lançado em 2016, ou seja, há cinco anos.

Entretanto o mundo trực tuyến bùnou muito desde essa altura.

Ainda temos algumas semanas até que o Chrome 96 chegue aos computadores de todos. Ou seja, một altura em que a sincronização acaba. No entanto, se está numa versão antiga e tem an kangibilidade de fazer o nâng cấp então recomendamos que o fronta já.

Mas também é Preiso dar atenção às versões novas do Chrome

Một lançou của Google trên Chrome 95.0.4638,69 para Windows, Mac e Linux para corrigir duas falhas zero day. Há muitos ataques em curso! De facto, một bản phân phối của Google está consciente e como tal apela a que atualize agora mesmo o Chrome para a nova versão agora mesmo.

Atenção! Google apela a que atualize o seu Chrome agora mesmo!

É verdade que a nova versão pode demorar algum tempo a chegar a todos. Không có entanto, o Chrome 95.0.4638,69 já chegou a useizadores em todo o mundo no channel Ổn định Máy tính để bàn.

Para instalar a atualização do Chrome imediatamente, menu vá ao Do Chrome> Acerca do Google Chrome, eo browser realiza a atualização.

Para já não há muito mais pormenores acerca destes ataques. Không có vấn đề gì như những ngôi mộ duas falhas são muito! Entretanto os traadores não mặc khải một forma de aproveitamento. Seja como cho deverá saber-se em breve.

Uma vez que estas duas falhas estão a ser muito Operatingizadas em ataques, sugere-se que todos os Operatingizadores do Chrome realizem uma atualização thủ công ou reiniciem o browser para instalarem a versão mais neare.

Contando com estas Correções, lembro que a Google corrigiu 15 lỗ hổng bảo mật desde o início de 2021.

Uma vez que a Google está agora a lançar atualizações do Chrome para corrigir falhas zero day no imediato, não bloqueie por nada estes cập nhật.

Ainda não useiza o Chrome 95 không có Android? Devia!

Tài liệu giới thiệu về thiết kế của Google Bạn em Agosto. Không có thời đại entanto nào cần thiết phải có một thiết kế este. Agora e para quem está no Android 12 ele já está ativado por defeito.

Mas também tồn tạiem mais destaques ao nível dos pagamentos que estão agora mais seguros. Por exelo, một Google adicionou uma nova Extendednsão, o WebAuthn, que as Instituições bancárias podem Pracizar para autenticar os pedidos feitos pelos comerciantes na fase de checkout.

O objetivo é criar-se uma Experiência de autenticaçãoosysteme para garantir a segurança dos effizadores durante todo o processo de compra. Aliás isto deverá ser um powersito para muitas aquisições na União Europeia.

A outra novidade diz mais respeito aos programadores. Isto porque vai permitir fornecer a aplicações web um sistema eficaz de escolha de lõi. Ou seja, para its, useizadores Finais não tem muito Featsse. Pelo menos, enquanto não tivermos de escolher core numa ứng dụng.