Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Grande notícia para os những người hâm mộ desta série da Netflix! Vai voltar!

Uma das séries de maior sucesso na Netfix é nada mais nada menos que Peaky Blinders. Afinal de contas, xu hướng sido lançada pela primeira vez em 2013, é fácil dizer que é uma das séries mais phổ biến, e com maior legião de người hâm mộ da plataforma. No entanto, a verdade é que a próxima pauseda poderá mesmo ser a última da série. Sendo que a grande notícia é que tudo terminará com um grande filme de Peaky Blinders (esperamos its).

Assim, sabemos para já que a próxima pauseda da série tem data de estreia marcada para nada mais nada menos que 2022. Mas e se lhe dissermos que também já sabemos quando é que começam as gravações làm phim? Não está para breve, mas poderá pelo menos ir-se preparando.

Grande notícia para os những người hâm mộ desta série da Netflix! Vai voltar!

Portanto, o que se espera é que Peaky Blinders tenha o end desejado que todos estamos à espera. No entanto, o problemma é que ainda não foi revelada uma data de especifica de lançamento nem para a sexta e última pauseda, nem para o filme. O que é realmente uma tristeza.

Por outro lado, pelo menos já sabemos que o filme terá como plano de fundo a grande cidade de Birmingham e que as filmagens serão quase todas feitas ali. Ou seja, teremos um ótimo ambiente para um end em pleno.

Para além disso, outras das novidades reveladas pelo grande Steven Knight é mesmo o facto de que os vários spin-off relacioandos com Peaky Blinders poderão já estar a caminho. Mas que não serão uma obra xóa…

Em suma, teremos mesmo de esperar para ver quando é que a Netflix planeja lançar não só a última tạmda de Peaky Blinders, mas também o filme pelo Qual todos aguardamos.

Fonte da Imagem