Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Grandes Jogos da Sony vão estar disponíveis no seu telemóvel?

A Sony está a a ponderar disponibilizar grandes títulos, que claro, se phổ biến người dùng, không có viễn thông! Seria sem dúvida algo frossante, đặc biệt là depois do sucesso de Crash Bandicoot Mobile nos últimos tempos! Mas conheça todos os chán nản.

Grandes Jogos da Sony vão estar disponíveis no seu telemóvel?

Parece que a PlayStation pode estar a planear desenvolver e expandir a sua oferta de jogos nos nossos dispositivos moveis. Um merado que aparentemente é mais lucrativo que o tradicional das consolas e PC.

Dito isto, a lista de empregos da Sony, partilhada em fóruns da ResetEra, é alegadamente para trabalhar em jogos para dispositivos moveis a partir da PlayStation Studios. Assim, de acordo com a descrição das ofertas de trabalho, Sony Interactive Entertainment está a procura de um morador em San Mateo ou Los Angeles para “desenvolver a estratégia de jogos móveis da PlayStation Studios” e ser “responseável por construir e Organiar uma Equipa de líderes moveis e servirá como chefe deste novo projeto de negócio dentro da PlayStation Studios ”.

Na lista de empregos, a Sony menciona o “foco na adaptação com sucessos dos IPs mais phổ biến do mundo PlayStation para dispositivos móveis”. Ou seja, tem de ser uma clara Apoa na criação ou adaptação de jogos já survivalentes nas consolas para os nossos telemóveis!

Sony ea PlayStation estão a penar a longo prazo no que diz respeito a jogos móveis. Quem fosse o Chefe de Mobile, vai trabalhar com a PlayStation Studios Leadership Team para “desenvolver cenários de produtos móveis num período de 3 Một 5 anos ”. E também “implicará amodão de“ produtos móveis já em desenvolvimento ”.

PlayStation Mobile já não é uma novidade!

Caso não saiba, em meados de 2012, một PlayStation Mobile foi anunciada, de forma a oferecer “um ponto de entrada no mundo da PlayStation a todos os Operatingizadores de um smartphone ou tablet PlayStation Certificado. Isto ao mesmo tempo que dá aos jogadores da PlayStation Vita a oportunidade de expandir a sua coleção com títulos inovadores ”. Tendo em conta que este serviço durou um tổng de 3 anos, tenso acabado em 2015.

Parece ter sido um projeto que ficou em banho maria, mas depois dos resultados dos jogos mobile nos últimos 2/3 anos, é inegável que há muito dinheiro para ser feito. E claro, một Sony quer uma fatia deste bolo.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.