Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Gravar a 8K com um Galaxy S20? Một Samsung penou em tudo!

O novo triple de topos-de-gama da Samsung consegue o feito de conseguir gravar a 8K a 24fps. Isto é sem dúvida uma característica que justce um especial destaque. No entanto, também dá origem a uma situação menos boa. Falamos, em bê tông, làm espaço ocupado. Ainda assim, một situação não é tão má como se penava.

Gravar a 8K com um Galaxy S20? Một Samsung penou em tudo!

De acordo com os números oficiais da Samsung, um minuto de vídeo resulta num ficheiro de 600 MB. Isto através do codec HEVC. Ou seja, é menos dobro do ficheiro de 350MB que obtemos quando capturamos um minuto de vídeo 4K com o Galaxy S10 +.

Na captura de vídeo 8K, os Samsung Galaxy S20, S20 + e S20 Ultra estão limitados a 5 minutos. Claro xếp một gama S10 tinha restrições semelhantes para o 4K. Falo em specificto de 10 minutos para captura a 30fps e 5 minutos tốc độ 60 khung hình / giây.

Trên thực tế, với tư cách là novas Apoas da Samsung estão muito liên quan đến ao nível das ống kính.

Như ống kính rời são de facto um dos pontos fortes desta nova gama. Como referi acima nem as selfies ficaram esquecidas com um sensor de 40 megapixel. No entanto, é na parte traseira que a magia acontece. O sensor telefoto foi atualizado para um sistema periscópico. Deste modo é Possível garantir um bom zoom ótico, đồng hóa como um kỹ thuật số. O S20 eo S20 + têm um cảm biến periscópico que garante uma boa dungidade de zoom. Na prática, é um zoom de 30x mas que não é nada do outro mundo comparado com a versão ultra.

O S20 Ultra tem um zoom louco que pode chegar às 100 vezes o que é algo secureutamente fantástico. Claro que não é um zoom ótico. Esse é de 10x, o que por si só também é algo do outro mundo.

O Ultra é sem dúvida um siêu điện thoại thông minh. O sensor de 108 megapixel claro que também Contribui para isso.

Leia também:

Galaxy S10 đấu với Galaxy S20: như cinco grandes razões para mudar!