Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Gspace: como deve usar a que app devolve a Google à Huawei!

Há uma app na loja de aplicações da App Gallery que tem a Capidade de devolver os serviços Google e até a Play Store aos smartphones da Huawei. Tudo é tão simples como instalar a aplicação através da loja de apps da Gigante Chinesa. Mas será que depois de instalarmos o Ứng dụng Gspace devemos fazer tudo através desta, ou é melhor fazermos de outra forma? Tenho useizado o Gspace há já algumas semanas ea primeira coisa que vos posso dizer é que o meu Huawei P40 Pro ganhou nova vida. Isto porque Posso ter o melhor dos dois mundos. Mas há alguns aspetos que devemos ter em atenção para que tudo funcione da melhor forma.

Gspace: como deve usar a que app devolve a Google à Huawei!

O Gspace é sem dúvida a resposta às preces de muitos effizadores. Isto porque nos dá acesso aos serviços da Google, mesmo em Equipamentos que não teriam suporte para eles. Isto é possível através da emulação. Ou seja, o Gspace faz com que o nosso smartphone đã vượt qua ô Equipamento da Huawei que ainda tinha suporte para os serviços da Google. Hãy đồng nhất với é possível ativar todas là aplicações.

Entretanto e para que tudo corra bem ou com a maior rapidez ridível é aconselhável abrir-se o Gspace quase como se fosse um launcher para abrir apps que dependem dos serviços da Google. É verdade que podemos criar um atalho direito na janela major e assim cortarmos um passo no acesso. No entanto, em alguns equipamentos a app pode demorar um pouco mais a abrir. Indo pelo Gspace é mais rápido. Mas também một ứng dụng tồn tạicia desta não ý nghĩa là que tudo o que temos tenho de passar por ela.

Com isto quero dizer que apesar de podermos instalar o Facebook, Instagram, WhatsApp e muitas outras apps através do Gspace podemos fazê-lo de outra forma. Ou seja, indo diretamente pelo Petal Search e aí pesquisando o nome da app que queremos instalar. Aí ficamos logo à partida com uma vantagem. É que as apps ficam instaladas de raíz no smartphone, anh khốn nạn mais rápidas a Arncar e não há phẩm chất emulação ou outros trung gian pessoas que podem achar que estão em perigo por useizarem o Gspace. Preferencialmente o que instalar qua Petal Search mặt tiền qua ứng dụng APKPure que é uma fonte relativamente segura.

Não sở hữu thể hiện độc quyền một quem pertence o Gspace, mas não é complexado de se adivinhar.

Uma coisa é certa. Não é de Qualquer programador desconhecido que apareceu agora.

Seja como for, no meu caso, useizei o Petal Search para a maioria das aplicações de comunicação e red Sociais. Assim instalei deste modo o Facebook, Instagram, Messenger e WhatsApp. Tudo sem recorrer ao Gspace. Không có entanto, ứng dụng dựa trên ứng dụng sử dụng que dá acesso aos serviços da Google para instalar e utizar aplicações como o Google Fotos, o Maps ou o YouTube.

É como digo. O Gspace permite-nos ter o melhor de dois mundos e dar nova vida ao smartphone. Không có entanto, xóa não bộ.

Como devolver os serviços Google aos smartphones Huawei

É verdade que até aqui signalhamos de estar a fazer mil e uma coisas para conseguirmos colocar as aplicações que dependem da Google a funcionar. O problemma é que, por vezes, libeava um simples update para tudo isto cair por terra. Felizmente agora é Beiante fácil e em dois minutos vão conseguir colocar tudo a funcionar.

Entretanto a primeira coisa que temos de fazer, seja đủ điều kiện cho điện thoại thông minh Huawei ou versão do EMUI é irmos à loja de aplicações da Huawei, một Thư viện ứng dụng. Một seguir temos de recorrer à pesquisa e escrevermos Gsp.

Aí vai aparecer a aplicação GSpace.

Carregue na opção Instalar.

Depois quando Correr o Gspace tem acesso às apps todas de que normalmente needita e que dependem dos serviços da gigante dos motores de busca. Pode também criar um atalho para que elas fiquem no menu iniciar.

Ứng dụng Entretanto e apesar desta dar acesso a isto tudo, não tem ô liên kết trực tiếp đến một Cửa hàng Play. Seja como cho é possível adicioná-lo.

Adicionar ligação para một Cửa hàng Play

Descarreguem este ficheiro disponibilizado pelo site Fonetech. Tải xuống aqui.

Một seguir carreguem no botão azul para descarregar o ficheiro. Quandohesia uma nova janela carreguem em transferir.

Quando o tải về estiver concluído abram một ứng dụng Ficheiros. Entretanto vão ver logo nas novidades o ficheiro que descarregámos. Fiquem a carregar por cima delete e depois nos três pontos no canto Bros. Một seguir escolham Extrair para e depois em OK.

A seguir carreguem na opção Ver.

Agora instalem một ứng dụng rk.android.app.shortcutmaker… escolham permitir ea seguir instalar.

Isto vai criar um atalho para depois podermos usingizar a Play Store diretamente. Agora carreguem em abrir e depois em Entendi.

Agora chegou a vez de Corrermos một GSpace ứng dụng. Quando o fizermos temos de carregar em Iniciar. Depois nas janelas que surgirem escolhemos Conceder. A seguir temos de descarregar um ficheiro adicional.

É só carregarmos em liên tục. Depois é só aguardarmos um pouco. Aí no GSPace já vamos poder instalar diretamente várias aplicações que dependem dos serviços da Google. No entanto, ainda não temos a Play Store, mas vamos já Resolutionver isso.

Entretanto voltamos outra vez a ficheiros e desta vez vamos carregar assim no Play _-_ spacehortcut. Quando o fizermos no Abrir como escolhemos Outros.

Depois escolhemos Nhà tạo lối tắt e por fim Semper. A seguir carregamos em Criar Atalho.

A seguir é só Corrermos a Play Store e vamos ter de iniciar sessão na nossa conta Google.

E pronto a partir deste momento já temos a Play Store totalmente funcional e assim já podemos instalar tudo sem Qualquer problemma.

Mais do que isso podemos fazer update e afins e não vai deixar de funcionar.