Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

GTA 6 – Tin đồn Novo sugere anúncio já em Março!

Grand Theft Auto é uma série de jogos que mexe com toda a gente, e que claro está, mexe com muito dinheiro. Dito isto, GTA V foi e Continua a ser uma autêntica fábrica de Euros para a Rockstar Games, muito graças à sua componente trực tuyến. Contudo, com as consolas de nova geração no Horizonte, esta fábrica pode estar em vias de fechar! (E pelos vistos, nem é graças ao Coronavírus.)

Isto não é grande novidade para ninguém, especialmente para a Rockstar Games ou empresa codee TakeTwo, que aparentemente já anda desenvolver GTA 6 há vários anos, em preparação para a chegada da nova Xbox e nova PlayStation 5. Aliás, apesar de tudo o que se está a passar na indústria, parece que o anúncio do novo Grand Theft Auto até pode estar prestes a acontecer!



Grand Theft Auto 6 (GTA 6) – Tin đồn Novo sugere anúncio já em Março!

Portanto, alguns rumores e ‘rò rỉ’ gần đây parecem sugerir um anúncio do novo jogo até ao fim do mês de Março. Uma Informação que nos chega às codeos graças aos depoimentos de um phổ biến utizador do GTAForums, uma personalidade que já acertou várias vezes no passado, e que curiosamente até foi o responseável pelo ‘rò rỉ’ do lançamento de Red Dead Redemption 2. (Também revelou os planos para a versão para PC deste mesmo jogo)

Assim, segundo este mesmo Pracizador, một revelação deverá acontecer no dia 20 de Março de 2020!

Pois bem, esta não é a primeira indicação que GTA 6 vai mesmo ser anunciado este mês. Visto que há alguns dias atrás, um outro ‘rò rỉ’ sugeriu a data de 25 de Março para o primeiro trailer.

GTA 6 está em desenvolvimento desde 2016!

O novo capítulo da saga deve estar neste momento a entrar na sua fase final de desenvolvimento. Ainda assim, é esperado que chegue ao bleado apenas em 2021, devido ao facto das consolas de nova geração ainda demorarem um pouco até chegarem a casas suughtes para fazer valer a pena o investmentmento da Rockstar Games. (GTA 6 não deverá ser lançado para a PS4 nem Xbox One.)


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte