Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

GTA: chuẩn bị-se para entrar na realidade ảo!

O Facebook revelou novidadesosystemssantes para quem é người hâm mộ của GTA e não dispensa a realidade virtual. Isto porque o Grand Theft Auto: San Andreas está a caminho dos Oculus Quest 2. A nova versão já está em desenvolvimento e vai-nos dar uma perspetiva diferente de Los Santos, San Fierro e Las Venturas.

GTA: chuẩn bị-se para entrar na realidade ảo!

De forma semelhante ao que aconteceu com Resident Evil 4 VR, a edição de realidade virtual de Grand Theft Auto: San Andreas será Exciva dos Oculus Quest 2. Ou seja, quem tem, por exelo, os outrora topo-de-gama Oculus Rift fica de fora.

Entretanto ainda não se sabe quando é que esta versão do GTA vai chegar ao thương. Seja como cho, ele já está em desenvolvimento há vários anos.

Quem não quer ficar tanto tempo à espera pode Apoar no GTA Trilogy e até já são conhecidas as diferenças nos gráficos.

GTA Trilogy: Esta é a diferença dos gráficos ‘thế hệ tiếp theo’

Portanto, o novo Remaster mudou completamente o ambiente de jogo dos três projetos, graças a texturas HD, melhorias muito Ý nghĩa na iluminação e renderização da cidade, v.v. Além de tudo isto, temos também suporte a 4K60FPS nas consolas de.

Sim, é verdade que não é uma diferença avassaladora, e que estes três jogos vão liên tục a ficar muito longe da Qualidade visual de GTA V. Mas se por ventura penava que ia ser tudo igual… Fica agora com uma Ideia, que afinal, o estúdio até teve algum trabalho com a ‘coisa’. Só é pena pedir 50 ~ 60 € pelo ‘novo’ chạy bộ.

Claro que o que todos queremos é mesmo o novo GTA. Aquele que parece que ainda vai levar libeante tempo a sair. Seja como cho mais vale esperarmos e Reébermos um jogo bem feito do que dar problemas e deixar a comunidade Beiante zangada.