Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

GTA Online mais rápido no PC graças a um ‘hack’ que vai ser of Justice

O Grand Theft Auto Online é tão phổ biến, que a Rockstar Games até decidiu splitr o ‘modo online’ do GTA V, para Apoar verdadeiramente no online da saga e assim tiep tuc a alimentar esta autêntica galinha dos ovos de ouro.

Contudo, apesar dos muitos anos de beingência deste ‘modo’ nas mais variadas plataformas, há semper espaço para melhorar. Isto mesmo que as Correções não sejam feitas pela própria Rockstar.



GTA Online mais rápido no PC graças a um ‘hack’ que vai ser of Justice

Portanto, apesar de ser um jogo Extrememamente phổ biến, không có PC, os tempos de loading são medonhos, com o título a demorar mais de 5~6 minutos para iniciar. Pois bem, há algumas semanas atrás, foi descoberto um ‘hack’ pela autoria de um programador conhecido como ‘t0st’, que reduz este tempo em mais de 70%, ou seja, para menos de 2 minutos.

Qual é a razão para o jogo demorar quase 6 minutos a inicializar? Pois bem, t0ast descobriu que são feitas quase 2 mil milhões de verifyficações antes do jogo realmente começar. Verificações relativas a itens dos jogos, aparentemente inúteis… Que por isso, foram removidas pelo programador.

Entretanto, một Rockstar Games entrou em contacto com ‘t0ast’, de forma a implementar o novo hasdigo no jogo em uma futura atualização! Recompensando o jogador com o prémio máximo do programma ‘bug bounty’, ou seja, 10 triệu dólares.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Qua