Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

GTA Online vai ser passar một ser um Jogo tách biệt… Pago!

Como deve saber, enquanto a PS2 teve três jogos GTA, o GTA V teve três gerações de consolas! Um fenómeno que muito se deve ao sucesso do GTA Online, uma autêntica máquina de fazer dinheiro que pelos vistos vai agora splitr-se do Grand Theft Auto 5 para passar a ser um jogo ‘độc lập’.

Um jogo que ao que tudo indica irá serrimriamente gratuito para os những người hâm mộ das consolas PlayStation, com a nova PS5 a Collectber o modo phổ biến trực tuyến de GTA de braços bổ sung abertos.



GTA Online vai ser passar một ser um Jogo tách biệt… Pago! (Grátis na PS5 durante 3 lưới)

Portanto, a Take-Two publicou os mais neares resultados fiscais nos últimos dias, e claro está, como tem sido normal no mundo dos videojogos, o COVID-19 parece ter ajudado a empresa. E claro, o grande culpado pelo sucesso é novamente Grand Theft Auto V, que chegou à fenomenal marca de 135 milhões de cópias nhà cung cấp. (Vendeu 5 milhões de cópias durante os últimos 3 meses, o melhor trimestre de semper do jogo)

Dito tudo isto, a Take-Two também aproveitou o relatório para revelar os seus planos para o futuro de GTA V.

Afinal de contas, GTA V vai dar o salto para a nova geração algures na segunda metade de 2021, trazendo consigo várias melhorias visuais e de performance para tirar partido do novo phần cứng. Mas as novidades não ficam por aqui, visto que GTA Online vai Reber muita coisinha boa no futuro próximo, passando agora a ser um jogo completo… Que vai ter de ser pago à parte, se não tiver uma PlayStation 5 claro está. (Os donos de uma PS5 vão Recber 3 meses de borla)

Entretanto, os subscritores da PS Plus irão Collectber um milhão de dólares no jogo todos os meses, até ao lançamento da PS5.


GTA Online vai ser passar một ser um Jogo tách biệt… Pago! – Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.