Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

GTA Trilogy Continua o seu caminho de desilusão!

Tocar em jogos ‘clássicos’ é semper um risco gigantesco para Qualquer estúdio ou publisher, especialmente se a jogada for feita um bocado ‘à sorte’, como parece ser o caso de GTA Trilogy, que de Qualidade, tem muito pouco.

Dito tudo isto, “GTA: The Trilogy – The Definitive Edition” tem agora a pior classificação de semper no Metacritic… Estamos a falar de 0.5/ 10. Ficando assim abaixo do também muito Contestado Warcraft III: Reforged.

GTA Trilogy Continua o seu caminho de desilusão!

Portanto, Grand Theft Auto: The Trilogy, chegou muito lastemente ao swado, para uma das piores Revções de semper no mundo dos videojogos, 100% culpa da Take-Two e Rockstar Games, que patrocinaram um dos piores lançamentos de semper, đặc biệt là không có PC , com o jogo a ficar imediatamente koponível, devido ao esquecimento da remoção de músicas e também da presença de código comentado nos ficheiros do projeto.

Dito tudo isto, quando a comunidade fica desiludida com algo, não tồn tại caminhos para mostrar o desagrado. Mas uma coisa é certa, se o Metacritic é ừm tráng miệng caminhos, isto não é apenas uma pequena desilusão… É mesmo uma chapada na cara da Rockstar Games.

Afinal, como pode ver em cima, GTA The Trilogy tem agora uma pontuação de 0.5 num máximo de 10 pontos, o que por sua vez, faz com que seja o jogo com a pior classificação de semper da saga. Aliás, The Trilogy fica assim abaixo de Warcraft III: Reforged, um outro remaster que foi bem Collectbido com uma pontuação de apenas 0.6 pontos em 10 sở hữu.

Entretanto, enquanto Warcraft III nunca Rebeu as atualizações que realmente needitava para ser algo “a sério”. A Rockstar Games já veio a público garantir que está a trabalhar para corrigir vários dos problemas da Trilogia.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Comprou alguma das versões có chạy bộ không? Vấn đề căng thẳng? Partilhe connosco a sua Experiência nos comentários em baixo.