Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

GTA Trilogy para PC e Consolas é um port da versão mobile!

Já se tinha esquecido de GTA Trilogy? Calma! Temos mais drama para si. Afinal, o pacote de três Jogos ‘remastered’, que chegou cheio de bug, esteve ko thể chối cãi được không PC durante uma série de dias, e nem sequer ladxe a banda sonora dos títulos originis, tem afinal mais história para contar.

São novidades que vão levar os já provados những người hâm mộ Rockstar Games, một um autêntico ataque de nervos.

GTA Trilogy para PC e Consolas é um port da versão mobile!

Portanto, segundo novas provas descobertas pelo YouTuber Vadim M, estes remasters são na sua base, um aproveitamento das versões mobile lançadas no passado. Como é que isto foi descoberto? Bem, tồn tại ô menu escondido no código do jogo, que permite ao jogador escolher Controllos touch, em vez de um comando, ou rato + teclado.

Curiosamente, este mesmo menu escondido, é exatamente igual ao que podemos encontrar nos velhos port mobile de GTA: Trilogy, mas agora, com uma fonte nova.

Mas calma! Isto não prova nada! Ou será que prova?

Ao fim ao cabo, Surviem planos para lançar novas versões destes para Android e iOS, algures em 2022. Por isso, este menu pode ser apenas restos deixados pela equipa de desenvolvimento. No entanto, a verdade é que em 2014, isto já aconteceu com GTA San Andreas HD. Um jogo que era afinal apenas um ‘repack’ de uma das versões mobile já lançadas no flado.

Entretanto, một Rockstar já prometeu várias Correções, de forma một mét một trilogia no nível que realmente onlyce. Mas caso não queira esperar pelo estúdio, tem uma outra Alternativa… O mundo dos Mods!

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Explicaria muita coisa, ou não? Ao fim ao cabo, os port mobile já trazem algumas coisas cortadas, e uns quantos bug que as versões originis não apresentam. Dito isto, estes port, sendo baseados em código mais neare, são obviamente mais fáceis de modificar e trazer para novas plataformas. Será que a equipa de desenvolvimento fez mesmo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.