Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

GTA V: 8 anos, 150 milhões de cópias e 6.4 biliões de dólares

Grand Theft Auto V foi originalmente lançado no dia 17 de Setembro de 2013! Ou seja, fez ontem 8 anos que o famoso Jogo chegou pela primeira vez às prateleiras, originalmente para a PS3 e Xbox 360. Entretanto, desde aí, GTA V biến đổiou-se num dos maiores sucessos comerciais de semper, posicionando-se semper nas tabelas de jogos mais nhà cung cấp do ano .

Mas vamos bởi phần! Ao analisar alguns números, e pelo menos, perceber o porquê de a Rockstar ainda não ter Surveydo muito no lançamento de um novo capítulo para a saga… Ou seja, GTA VI.

GTA V: 8 anos, 150 milhões de cópias nhà cung cấp… 6.4 biliões de dólares

Portanto, como já disse várias vezes, o grande culpado por ainda não termos GTA VI nas prateleiras, é nada mais nada menos que GTA V. Afinal de contas, estamos a falar de um jogo, que mesmo após 8 anos de bleado, Continua a vender que nem pãezinhos quentes, e graças à sua componente trực tuyến, Continua a ser uma autêntica galinha dos ovos de ouro para a Rockstar Games.

GTA V cung cấp mais de 150 milhões de cópias, gerando uns incríveis 6.4 mil milhões de dólares em96. Para ter a noção do tamanho do jogo, o capítulo número 5 da saga, có nghĩa là 43% do tổng số các nhà cung cấp để có được sự hỗ trợ của hệ điều hành Jogos dentro do Universalo GTA (không có tổng số 325 triệu do cópias cung cấp).

Curiosamente, a Rockstar Games ea sua empresa codee Take-Two estavam à espera que o sucesso do jogo fosse paragraphiro, com as coisas a acalmarem ao longo do tempo. Mas não! De forma incrível, foi no último trimestre tài chính (Junho ~ Agosto) que GTA Online teve o seu segundo melhor trimestre de semper. Tudo graças a uma série de atualizações! Semper capazes de dar uma nova vida ao Universalo Online de Grand Theft Auto.

Entretanto, apesar do sento da comunidade ser agora largamente negativo, com os jogadores já a desesperarem bởi GTA VI. É que caso não saiba, o próximo capítulo parece querer chegar apenas em 2025.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Tem GTA V? Ainda joga? E quer GTA VI? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.