Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

GTA V em 8K e com Ray Tracing! É assim que vai ser GTA VI?

Apesar de ter chegado ainda em 2013 ao thương xót e de já ter praticamente 8 anos de beingência, GTA V Continua a ser de longe um dos jogos mais jogados e mais phổ biến em todo o mundo. Sendo que dos jogadores que survivalem, alguns perdem o seu tempo a criar grandes mods para tornar tudo bem mais divertido. E como tal, parece que desta vez a ideia foi lều thám hiểm ao máximo como é que GTA VI poderá chegar ao thương xót muito em breve.

Dito isto, acaba por ser possível ver no vídeo GTA V a Correr em 8K. Enquanto leva uma nhau Nvidia RTX 3090 à exaustão. Que a juntar ao Ray Tracing, acabou por dar quase um filme de ação muito próximo da realidade. Deixando desta forma os jogadores bem mais ansiosos do que aquilo que já estavam em relação a GTA VI.


Quer uma Nintendo Switch? Modelo Pro vai trazer ecrã OLED 4K!


GTA V em 8K e com Ray Tracing! É assim que vai ser GTA VI?

Portanto, escusado será dizer que o vídeo mostrado em cima não passa de um simples mod. E que como tal, não deverá ser assim que GTA VI deverá chegar ao swado. Không có entanto, isto poderá realmente servir para que a Sony Sở hữu thể có tên bí danh Ideias para o seu novo chạy bộ. Não a nível de história e jogabilidade mas sim a nível de gráficos.

Dito isto, todos its estamos à espera que GTA VI seja uma verdadeira bomba e um dos melhores jogos a chegar ao swado nos últimos anos. Contudo, o melhor mesmo é não penar que irá ser assim tão realista para não acabar com uma desilusão. Afinal de contas, é provável que as novas consolas aguentem as novas melhorias. Mas terá de trocar de monitor…

Em suma, estamos todos realmente Beiante ansiosos bởi GTA VI. Contudo, é provável que o jogo seja lançado só lá para final deste ano ou até mesmo em 2022. Portanto, ainda tempos muito que esperar.

Fonte da imagem