Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

GTA V já está a caminho do Xbox Game Pass! Mas quando chega?

Com o passar dos meses, temos visto cada vez mais a Microsoft a Apoar em novos jogos para o seu serviço Xbox Game Pass. Isto de forma a frisar que este é sem dúvida nenhuma um dos melhores serviços de jogos tồn tại không thương tiếc de momento. Tentando desta forma ultrapassar o seu maior đối thủ, que talvez seja a Playstation Now.

Assim, e depois de terem sido anunciados os novos jogos de Abril na Playstation Bây giờ, parece que a Microsoft decidiu fazer ainda melhor e disponibilizar um jogo verdadeiramente tàn bạo para todos os Operatingizadores. No entanto, será que GTA V já não estará um pouco “fora de moda” nesta altura do campeonato?


Ainda quer ganhar muito dinheiro em GTA V Online? Faça isto!


GTA V já está a caminho do Xbox Game Pass! Mas quando chega?

Portanto, para começar é importante frisar o facto de que GTA V ficará apenas disponível para ser jogado ou nas consolas ou na Cloud. Não sendo desta forma Possível usufruir deste título através do Xbox Game Pass no PC.

Assim, para todos os jogadores de Xbox que atualmente Pracizam este serviço. Saiba que para além de GTA V poderá ainda ter acesso a Đội quân thây ma 4 Dead War, MLB the Show 21 NHL 21 e muitos mais. Não faltando digão e entretenimento para os próximos dias.

Por fim, một nossa mais kể từ khi ra mắt game GTA V no Xbox Game Pass acaba por ser posva. Embora também achemos que não será com esta estratégia que một Microsoft atrairá mais effizadores. Isto porque, mesmo apesar de estarmos a falar de um bom jogo. Já está no craado há khốn anos e ainda por cima tem um preço de xót thương khốn nạn acessível.

Em suma, có thích plataforma que thích e que serviço de jogos aprecia mais? Eu cá semper tive consolas da Sony e adoro o serviço Playstation Now. Mas tính một sua uy tín tương đối một isto tudo?

Fonte da Imagem