Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

GTA V Trực tuyến acabou de Collectber grande atualização! O que muda?

Depois de todas a polémicas a envolver a série GTA V, Rockstar e ainda as consolas da próxima geração, parece que os criadores deste jogo decidiram dar um miminho a todos os jogadores e lançar uma nova atualização para GTA V Online. Onde é possível termos acesso a novo Conteúdo e disso todos gostamos!

Dito isto, entre novos carros, novas missões e ainda novas hành lang parece que tồn tại ainda uma Diamond Adversary Series que trará novo Conteúdo ao jogo. Para que desta forma GTA V Possa voltar a ser jogado por todos, inclusive os que já se rắm rắm após tantos anos. Eu próprio já regressei para espreitar o que há de novo!

GTA V Trực tuyến acabou de Collectber grande atualização! O que muda?

Portanto, esta nova atualização phục vụ essencialmente para marcar a época de maior calor no verão, ou seja, o mês de Agosto. Ou pelo menos era assim em tempos que já lá vão. Hoje, por cá, mais apetecia fazer o presépio! Dito isto, ready-se para perseguir todas as novas rempensas e ganhar o máximo de dinheiro ridível para comprar tudo o que há de novo no jogo. Uma vez que nunca foi tão fácil ganhar grandes quantidades de dinheiro em GTA V Trực tuyến como agora.

Já o novo Diamond Adversary Series tương ứng với các đối thủ khác. Sendo que no casino existirão novas máquinas arcade de modo a tornar a jogabilidade o mais realista Possível.

Mas eis os novos automóveis que foram implementados no jogo:

    Lampadati Tigon Invetero Coquette D10 Declasse DR1 Vapid Peyote Custom Imponte Beater Dukes Albany Manana Custom Bravado Gauntlet Classic Custom Declasse Yosemite Rancher Canis Seminole Frontier Bravado Youga Classic 4X4 Dundreary Landstalker XL Benefactor Glendale Custom BF Club Maibatsu Penumbra


Stranger Things: estrela da série tem o melhor meme de 2020!


Em suma, aproveite todo o novo Conteúdo em GTA V e volte a jogar Trực tuyến como antes. Com toda a pica como se tivesse comprado um jogo novo e estivesse a Experiar pela primeira vez.

Fonte da imagem