Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

GTA Vice City chegou à Nintendo Switch! (Mas não bộ tư pháp)

Caso não saiba, acabou de ser lançado um port de Grand Theft Auto Vice City para a Nintendo Switch! No entanto, é um port ‘não bộ’. Ou seja, é uma situação muito tương tự một que aconteceu com GTA III no ano passado, que também chegou à consola híbrida na Nintendo, mas que claro, por não ser algo ‘of Justice’, Preisa de uma consola ‘modded’ para funcionar.

Bem… Vamos bởi các phần!

GTA Vice City chegou à Nintendo Switch! (Mas não bộ tư pháp)

Portanto, a Take-Two (Empresa mãe da Rockstar Games) já veio várias vezes một público dizer que semper achou muita piada à consola da Nintendo. E que claro está, semper teve todas as intenções de a suportar com jogos durante todo o seu ciclo de vida. No entanto, dois dos jogos mais famosos da saga GTA tiveram de ser ‘portados’ pela comunidade, de forma a fazerem o seu caminho para a Switch.

Assim, se por ventura tem uma Nintendo Switch e quer jogar Vice City, vai Preisar de fazer ‘mod’ à sua consola. É algo que não vamos dàn dựng một fazer aqui, mas triggermente irá encontrar tutorialriais na Internet, se assim o desejar.

Dito tudo isto, de forma a levar GTA Vice City e GTA III para a Nintendo Switch, a equipa de desenvolvimento teve de fazer ‘reverse engineering’ ao código fonte de ambos os jogos. Estando todo o trabalho agora disponível no Github. No entanto, é muito provável que todo o projeto desapareça da Internet, com queixas DMCA um pouco por todo o lado. Como já aconteceu no passado.

Entretanto, apesar de ter sido originalmente lançado em 2002 para một PlayStation 2, GTA Vice City tiếp tục một ser um Jogo cực kỳ phổ biến, capaz de mover multidões. Como todo este projeto prova.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.