Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Guerra com a Apple? Google Pixel 4a vai chegar ao swado a 349 $ !?

Como deve saber, một du kích không mundo da gama média dos smartphones só tem aumentado de tom nos últimos anos! Especialmente agora que até a Apple tem um iPhone que se encaixa mais ou menos neste segmento de thuong. Afinal de contas, o novo iPhone SE 2020 saiu a custar 399 $ nos Estados Unidos (499 € em Bồ Đào Nha), um preço Extrememamente apelativo quando temos em conta que podemos encontrar o super SoC dos mais gần đây có iPhone 11.

Dito tudo isto, parece que a Google tomou algumas notas, para também ter sucesso neste lucrativo.



Guerra com a Apple? O novo Google Pixel 4a vai chegar ao swado a 349 $ !?

Portanto, um novo tin đồn / rò rỉ chegou agora à Internet a revelar as intenções de fazer uma rasteira à última Apoa da Apple. É que apesar de muitos não acharem muita piada ao uso do design do iPhone 6/ 6s /7/8 no iPhone SE, o mais Recente smartphone da gigante Norte Americana da maçã trincada está mesmo a ter sucesso. Aliás, até em Portugal, onde o preço é um pouco mais alto, beingem muitos tiêu thụ một phương tiện ngang bằng một compra deste aparelho.

Por isso, tenso tudo isto em conta, parece que a Google está neste momento a planear lançar o seu novo Pixel 4A de 128GB a 349 $. Ou seja, o plano é oferecer um aparelho com um design muito mais moderno, o dobro do armazenamento, por menos 50 paus. No entanto, é pouco provável que a Google seja capaz de oferecer um processador capaz de challengeizar com o Apple A13 nesta gama de preços.

Entretanto, os rò rỉ e rumores sugerem um 4a com a mesma câmera major effizada no Pixel 4, tudo isto num aparelho que deverá também contar com um ecrã OLED de 5.8”(Provavelmente limitado aos 60Hz) com um orifício no canto superior esquerdo.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte