Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Guerra de consolas? Không tồn tại! Một Microsoft não và một đối thủ của Sony!

Guerra de consolas? Không tồn tại! – Một cuộc so tài giữa Sony PlayStation vs Microsoft Xbox é provavelmente mais velha que muitos dos jogadores que hoje em dia adoram như suas PS4 e Xbox One. No entanto, parece que a Microsoft chegou finalmente a um ponto, em que fez tanto trabalho de casa atrás de portas, que já nem sequer sente a Sony como partner.

Ou seja, na ótica da Microsoft, já não tồn tại tipo de touristra de consolas, porque já se encontra num nível muito acima em comparação ao mundo Sony PlayStation.



Một tài khoản Microsoft não bộ vai haver du kích, porque na sua uy tín, một Sony não está ao seu nível!

Portanto, aumenta de quem está a ganhar, ou de quem irá ganhar a próxima geração, aumenta de tom semper que temos novos lançamentos de consolas. E claro está, 2020 não é exceção neste campo!

No entanto, parece que as coisas estão agora um pouco diferentes, especialmente no campo da Microsoft. Será que já não INTssa quem vende mais consolas?

Muito basicamente, o objetivo de uma empresa é fazer o máximo de dinheiro ridível. Dito isto, no mundo das consolas, este objetivo não tem de ser alcançado apenas e só com với tư cách là nhà cung cấp. Ao fim ao cabo, o mundo dos videojogos gera 240% mais dinheiro que o mundo do cinema e música… Combinados!

Contudo, apesar de no passado terem existido váriasitiaras para ver quem vendia mais unidades de consolas, onde temos de meter a Sega, Nintendo, v.v. Ao barulho, a coisa mudou muito nos últimos anos. E verdade seja dita, o queprisssa hoje em dia é o phần mềm! Mais concretamente o mundo dos jogos na Cloud!

Hoje em dia, os jogos mais phổ biến do mundo são nhiều người chơi, onde poderá jogar com os seus amigos em Qualquer parte do mundo, em Qualquer plataforma que escolher. Ou seja, onde encontramos o tão famoso Crossplay que a Sony odiava (e provavelmente Continua a odiar).

Assim, num futuro muito próximo, deixaremos de ter como base o phần cứng na nossas sala de estar, ou até na nossas secretária (se estivermos a falar do PC).

Dentro de muito em breve, vamos poder jogar Qualquer jogo, em Qualquer aparelho… Bán phần cứng chất lượng Cống hiến cung cấp para o efeito. Tudo graças às cada vez mais maiores e mais complexas Infra-estruturas na Cloud!

É bởi isso que Phil Spencer da Microsoft afirma que os grandes rivais da empresa são a Google e Amazon! Que caso não saiba, são quem tem o maior poderio computacional na nuvem além da gigante responseável pelo Windows.

Ou seja, atualmente, o mundo Xbox está focado na Nuvem (Cloud)! e não na consola propriamente dita.

Aliás, é por isso que desde 2017, Phil Spencer và một người thử nghiệm xúc tiến os jogos do Universo Microsoft para todas as plataformas. É óbvio que muitos viram isto como um sinal de fraqueza, como uma jogada da Microsoft para fazer face ao domínio da PS4… Mas é claramente uma jogada a penar no futuro! Ừm futuro em que như nhà cung cấp não bộ não são realmente o mais importante. O objetivo é chegar a todo o lado, com o maior número de jogos possível. Um futuro que se calhar até já é o presente.

Ok… Mas porque razão é que một Sony não entra nesta du kích?

Muito resumidamente, một Microsoft, Amazon e Google têm os seus próprios centros de dados. Một bộ não hệ điều hành Sony. A gigante Japonesa Sony ainda está focada nas Suppas de consolas, tal e Qual como a entrevista surpresa à Revesta Wired mostrou.

Ao fim ao cabo, a empresa ainda está a planear usar a sua força nos Excivos, para tua fazer exatamente o que fez com PS4, tenta convencer os chạy bộ máy chơi game entrarem no ecossistema.

Ainda se lembra de ter dito neste Artigo que é bem provável que a Sony ainda odeie o CrossPlay? Bạn có làm acordo không? Pois bem, tudo isto é um claro sinal que o Universo PlayStation ainda está agarrado ao phần cứng, numa altura em que toda a gente está a tua apanhar o comboio para o futuro, que é o phần mềm.

Claro que as vendas de consolas eram super importantes em 2013, quando a PlayStation 4 e Xbox One hình ảnh lançadas. Mas o campo de batalha mudou Beiante nos últimos 7 anos. E pelos vistos, o dinheiro a sério está agora na Nuvem, e não prateleiras das lojas.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.