Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

(Guia) Saiba como ver IPTV no PC, telemóvel, tablet ou SmartTV!

Saiba como ver IPTV no PC, telemóvel, tablet ou SmartTV! – Há alguns dias notificationiámos que a aplicação de IPTV mais phổ biến do planeta é sem grandes dúvidas o Kodi. É um Programa super versátil, que pode ser instalado no PC, no seu smartphone, tablet e até SmartTV. Dito isto, é também uma ferramenta que poderá servir como porta de entrada para o mundo da pirataria… Contudo, é Preiso ter em conta que também tồn tại IPTV perfeitamente legal, tudo depende da lista de canais que vờ carregar na app.

É sobre isto que vamos falar hoje neste Artigo! (Este guia foi feito num điện thoại thông minh Android)



(Guia) Saiba como ver IPTV no PC, telemóvel, tablet ou SmartTV!

Portanto, apesar do Kodi ser o programma mais Popular para a leitura de listas IPTV, a verdade é que não vem com chất lượng lista incluída, é algo que vai ter de encontrar bởi si mesmo. (Podemos aconselhar a leitura deste Artigo, para meter as mãos numa lista gratuita.)

O que é uma lista IPTV?

Muito resumidamente, é nesta lista que o Programa irá Reber as Informações needárias para a reprodução dos canais televisivos! Normalmente são ficheiros com a Extensão .m3u, que deverão ser transferidos e posteriormente carregados na App. Mas já vamos ensinar como se faz.

Como configurar o Kodi?

Primeiramente, para termos acesso a esta funcionalidade, vamos ter de instalar um add-on deminado de ‘Ứng dụng khách đơn giản PVR IPTV‘. Por isso, tem de ir a add-on, PVR e depois escolher o que mencionámos em cima. nguyên tắc cơ bản. Para fazer isto de uma forma mais simples, escolha TV no menu lateral para simplesmente carregar em ‘Enter add-on browser’.

Posteriormente, libea andar um pouco na lista para encontrar o que Preisamos. Carregue no que está a azul na imagem em baixo.

O próximo passo é simples, só tem de carregar em instalar (Cài đặt).

Carregue novamente no PVR IPTV Simple Client na lista e vá a configurações (Cấu hình).

Aqui vamos định nghĩa một lista IPTV, o meu conselho é quefronta o download para o telemóvel / tablet, etc… E depois a encontre no sistema de ficheiros. (Đường dẫn địa phương).

Faço OK e quando o program disser que prepisa de ser reiniciado, simplesmente feche e volte a abrir a aplicação. Quando voltar, apenas prepisa de ir a TV, irá encontrar todos os canais da lista. (Pode ter de esperar um pouco na primeira vez, para o Kodi fazer load de todos os canais).

E pronto é só isto, ter IPTV num aparelho thông minh não é muito difícil. Tem é de ter cuidado com a lista que escolhe, visto que nem todas são legais.


(Guia) Saiba como ver IPTV no PC, telemóvel, tablet ou SmartTV! – Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.