Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Há novidades acerca do novo Apple iPhone 12

Os iPhones 11 não chegaram há assim tanto tempo ao swado, por isso, ainda é um bocadinho cedo para falar das novidades que a Apple está a preparar para a nova versão. Ainda assim, da mesma manira que já andamos a ouvir falar do Note 20 da Samsung, também já começámos a ouvir falar do iPhone 12… Aliás, já andamos a ouvir falar do novo iPhone há Qualquer coisa como um ano! Devido ao Extenso thiết kế lại que deverá trazer consigo.

Já conhecemos algumas das novas funcionalidades do iPhone 12

Portanto, além da óbvia implementação do SoC A14 Bionic da Apple, bem como do modem 5G que pelos vistos vai ser desenhado pela própria empresa… Ainda não sabemos grande coisa acerca das novidades do iPhone 12. Até agora! É que um dos ‘insiders’ mais famosos do mundo Apple acabou de revelar algumas coisas bem Featssantes, estamos a falar de Ming-Chi Kuo.

Assim, parece que o iPhone 12 não irá suportar 2×2 MIMO como era esperado, o que irá afetar as velocidades de upload do smartphone. Além disso, o novo aparelho também não irá contar com như thường xuyên đếncias mais rápidas do mundo 5G. Ou seja, os modelos capazes de oferecer tudo aquilo que as de nova geração são capazes, deverá chegar apenas em 2021.

Eu sei que não é uma quantidade astronómica de Informação… Mas a verdade é que a Apple tem um kiểm soát muito melhor không có ‘rò rỉ’ làm xếp hàng một Samsung ou até một Huawei. Por isso, nada melhor que ficar atento ao que vem saindo.



É que uma coisa é certa, com as grandes Apoas da Samsung nos Galaxy S20 e Huawei no P40 Pro, a Apple vai ter de implementar muita coisa nova no seu novo iPhone 12.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte