Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Há uma nova Google Play Store! Já a encontrou?

Apesar da Play Store para Android ter passado bởi muitas evoluções ao longo do tempo, một web estagnou. Durante muitos anos foi mantido o mesmo material design e sem Qualquer tipo de novidades. Agora tudo isso vai mudar e vamos ter direito a uma nova Google Play Store. De facto, já está a ser testada em algumas regiões e pelo aspeto é uma melhoria substancial face à versão anterior.

Há uma nova Google Play Store! Já a encontrou?

O novo design revelado através do site Android Police já está disponível em Taiwan e na Coreia. Entretanto varia de acordo com một conta do useizador. O Conteúdo está mais espalhado no ecrã, o que é muito posvo, em vez de estar tudo junto numa coluna central. Já o fundo de página é cámco, os các biểu tượng são maiores e algumas apps têm uma imagem de topo que se estica ao longo de todo o ecrã.

De resto está quase tudo no mesmo local. Ainda assim, alguns elementos quan trọng bùnaram-se. Por examplelo, o menu sideral que inclui os links que allowem verifyficar o Conteúdo adquirido, Play Points e outras informationações agora só está visível quando se dá um clique na imagem de perfil no canto superior direito.

Também temos algumas pequenas melhorias funcionais. A galeria multimédia nas páginas das aplicações tem agora uma barra de scroll para que se possa ver tudo de uma forma rápida. Entretanto as páginas Principais de jogos e apps também têm botões no topo que allowem filtrar quickamente Conteúdos para điện thoại thông minh, máy tính bảng, TV, Chromebook, Wear OS e outras.

Grandes ou pequenas o que importa é que até a versão web da Google Play Store está a mexer. Isto siga sem dúvida que há grandes novidades a caminho e que há uma Apoa Renovada nesta versão como hub para a instalação de aplicações e jogos em todos os Equipamentos Android. Resta-nos agora esperar que chegue a todos.