Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

HarmonyOS 2.0 preara-se para atacar PC, TV e smartphones

Một Huawei Resolutionu Assinalar o aniversário do lançamento da primeira Smart TV da Huawei com o sistema operativo Hongmeng, bạn sẽ thích hơn, HarmonyOS. A propósito disto, Zhi Hao, responseável pela área dependo da IoT deste Fabricante, partilhou algumas notícias Featssantes. Logo à partida, referiu que os televisores Huawei Smart Screen serão os primeiros a collectber o sistema operativo HarmonyOS 2.0. Para além disso ficámos a saber também que este Fabricante vai apresentar novas smart TV até ao final do ano.

HarmonyOS 2.0 preara-se para atacar PC, TV e smartphones

Lembro que o HarmonyOS 2.0 foi apresentado na Hội nghị nhà phát triển Huawei 2020 no dia 10 de Setembro. Entretanto, para além das TV, o novo sistema operativo será Pracizado noutros dispositivos, onde se incluem tablet e smartwatch. Os smartphones serão adicionados mais tarde à lista. De facto, os testes lồng vào nhau últimos equipamentos começam em Dezembro, com a implementação inicial a ter lugar entre Janeiro e Fevereiro.

HarmonyOS 2.0 será o sistema operativo de todos os equipamentos da Huawei

Ainda ontem referimos o facto do Harmony ir subsituir o sistema operativo Android que está presente em todos os smartphones Huawei không có próximo ano. No entanto, vai ainda mais longe. Ele estará em todos os dispositivos.

De acordo com o site Huawei Central, os computadores com este sistema vão chegar ao swado em breve. Um pormenor interessante é que também terão um processador proprietário.

Voltando aos smartphones, em Maio de 2018, o Presidente da divisão de obso da Huawei já tunha dito que de um ponto de vista técnico, o sistema Harmony estava preparado para os smartphones. Em termos técnicos, porque depois ainda há muita coisa a fazer. É que leva tempo a mexer nas questões estéticas.

No passado a Huawei ainda não tinha desenvolvido o Harmony com toda a força, porque não queria “problemas” com một Google. Afinal de contas são parceiros.

No entanto, một công ty du kích của Estados Unidos acelerou o desenvolvimento.

Os primeiros Equipamentos a Collectber o novo sistema operativo são os que vão ter o EMUI 11. Aliás não pense que vai ter uma Experiência de useização muito diferente. Không. É que no topo do sistema estará một giao diện EMUI. Aliás o EMUI 11 já vem com muitas funcionalidades do Harmony OS.

Wang Chenglu, responseável pela unidade dependo, acredita que o EMUI 11 vai chegar a uma taxa de useização de 90%. Em números isto deve đại diện 200 milhões de useizadores. Ele também revelou que nos últimos cinco anos, a Equipa da Huawei Concentrou-se em substituir như là một phần của các nhà cung cấp dịch vụ ecossistema Android.

Foi aliás bởi este motivo que a Huawei aplicou digas patentes relacionadas com o novo sistema operativo.