Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Harry Potter: Wizards Unite vai desaparecer em Dezembro

Caso não saiba, Harry Potter: Wizards Unite, foi um esforço da Niantic, de repeattir todo o sucesso que Pokémon Đi fez há uma série de anos atrás. No entanto, a coisa acabou por Correr mal, e por isso, o estúdio decidiu hủy bỏ todo o projeto.

Assim, Wizards Unite vai desaparecer da App Store e Play Store, já no dia 6 de Dezembro de 2021, com os servidores a serem desligados um pouco mais tarde, no dia 31 de Janeiro de 2022.

Harry Potter: Wizards Unite vai desaparecer em Dezembro

Portanto, apesar do insucesso, a Niantic garantiu que vai presentear todos os fies những người hâm mộ com um evento nha, de forma a terminar a história. Mas o que aconteceu afinal?

Caso não saiba, Harry Potter: WU foi originalmente lançado em Junho de 2020, com o grande objetivo de te tua ir atrás de alguma da magia que Pokémon Go foi capaz de capturar em 2016. Ou seja, na verdade, a Ideia aqui era lançar um clone de Pokémon Đi, com uma Licença igualmente phổ biến. Mas o mundo criado bởi JK Rowling não foi capaz de criar a mesma avalanche, e por isso, pouco mais de um ano depois, aventura chega ao fim.

Entretanto, em termos de história, một chiếc đồng hồ thời đại Ideia o jogador num ambiente capaz de contar o que aconteceu após o último filme. Onde Harry, Ron e Hermione, se juntaram ao Ministério da Magia, como heróis, de forma a tailar criar uma vida estável, num mundo agora envolto em paz. No entanto, passado algum tempo, magia começa a aparecer no mundo dos Muggles. É aqui que começa aventura.

Por fim, o estúdio afirma que vai pegar no que aprendeu neste projeto, para garantir que os erros não sẽ repetem no futuro.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Era người hâm mộ đã làm gì? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.