Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Hãy lấy hai sứ thần os ganhos de GTA V e Red Dead Redemption!

Semper aqui falámos que GTA V foi e Continua a ser um jogo que marcou gerações e certamente muitos jogadores. Afinal de contas, como é que é Possível ter sido lançado há mais de sete anos e Continar ainda assim a ser um dos títulos mais comprados em todo o mundo nos dias que Correm? Pois bem, isto provém de um árduo trabalho bởi parte dos estúdios envolventes com o jogo. Que têm, de facto, feito um excelente trabalho a todos os níveis com GTA V ao longo dos anos.

Dito isto, sabemos que a Take Two Interactive apresentou lastemente o seu relatório de contas relativo ao segundo trimestre do ano tài khóa năm 2021. Onde é possível ver que GTA V desde 2013 até agora já nhà cung cấp chất lượng coisa como 135 milhões cópias. Contrastando com với tư cách khiêm tốn của nhà cung cấp dịch vụ Red Dead Redemption 2. Que desde 2018 até agora já vendeu cerca de 35 milhões de cópias do jogo.


Está trích dẫn một ficar sem PS Plus? Aproveite já os 25% de desconto!


Hãy lấy hai sứ thần os ganhos de GTA V e Red Dead Redemption!

Portanto, num ano que se avizinhava muito complexado para os estúdios de jogos, eis que a Rockstar conseguiu dar a volta por cima. Afinal de contas, como já seria de esperar, trang 841.1 milhões de euro. Que apesar de menor do que no ano passado por esta altura, não deixa de ainda assim ser libeante boa.

Assim, apenas durante o período em que se viveu a quarentena obrigatória, NBA2K21, GTA Online, Red Dead Redemption 2 e muitos outros acabaram bởi aumentar o seu lucro com DLCs, micro transações e moeda ảo. O queresenta nada mais nada menos que 59% tổng cộng.

Em suma, một Rockstar está Beiante bem com Red Dead Redemption e GTA V. E provavelmente é devido a isso que GTA VI ainda não saiu. Afinal de contas, para quê tanta pressa se o estes jogos coirados “antigos” ainda bombam không thương tiếc e dão tanto dinheiro?

Fonte da imagem