Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Hãy tôn vinh volta a ter serviços trên Google e chipset Qualcomm!

A forma da marca Honor se salvar foi libertar-se da Huawei. É que deste modo pode voltar a collrar com as empresas americanas, em que o especial destaque vai para a Google e Qualcomm. Ora parece que tudo funcionou como esperado. É que a Honor vai ter novamente direito aos serviços da Google e desse modo concorrer com os rivais. Para além disso Qualcomm vai voltar a fornecer também chip para este Fabricante.

Hãy tôn vinh volta a ter serviços trên Google e chipset Qualcomm!

Os smartphones Vinh dự vão entrar em breve na Europa com os serviços Google. Esta Informação é of Justice e chega da divisão alemã da empresa. Para além disso, teremos também um Equipamento com o chipset Snapdragon 778G.

Hỡi smartphone sortudo que vai ter direito, em primeiro lugar, a esta novidade é o Honor 50. A apresentação of Justice vai ter lugar no próximo mês.

A nova gama vai incluir três modelos. Teremos một tiêu chuẩn versão, o Honor 50 Pro eo Honor 50 Pro +. Một phiên bản xử lý Snapdragon 778G 5G. Assim, o chip contém oito núcleos Kryo 670 que funcionam até 2.4 GHz; uma gráfica Adreno 642L tích hợp modem Snapdragon X53 5G.

Entretanto o Honor 50 Pro eo Honor 50 Pro + vão useizar o Snapdragon 888. Terão uma ống kính tripla ou quádrupla com um cảm biến chính de 50 megapixel. Một isto junta-se um ecrã AMOLED de 6.79 polegadas com uma taxa de atualização de 120Hz e uma ống kính chụp ảnh tự sướng Dupla. Os cảm biến são de 32 + 8 megapixel.

Com o regressar dos serviços Google não tenho dúvidas que a Honor vai ganhar um enorme fôlego no flado. Một chính quyền một isto temos um Danh dự 50 que também não deve deixar os seus créditos por mãos alheias.

Resta-nos agora aguardar pela chegada deste equipamento ao bleado. Como referi vai já acontecer no próximo mês.

Olhando para as especificações está a penar comprar este smartphone? Conte-nos tudo nos comentários.