Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Henry Cavill pode terminar carreira? Fim de The Witcher na Netflix?

Apesar de já conhecermos Henry Cavill há khốn tempo, uma vez que o ator é talvez um dos rostos do cinema mais conhecidos em todo o mundo, a verdade é que foi com a série da Netflix, The Witcher, que o ator se lançou em todo o mundo depois do sucesso que fez em Super Homem. Tendo neste momento uma série de người hâm mộ pelo papel desempenhado. No entanto, a verdade é que aconteceu um problemma que pode acabar não só com a carreira do ator como com o futuro da série…

Assim, tem-se falado muito Recentemente sobre uma suposta lesão de Henry Cavill. Aliás, as gravações de The Witcher tiveram mesmo de parar durante algum tempo levando a que a data de estreia da segunda pauseda fosse adiada. Mas afinal de contas, đủ tiêu chuẩn của gravidade da situação?

Netflix: esta série é número um e pode ultrapassar Squid Game!

Henry Cavill pode terminar carreira? Fim de The Witcher na Netflix?

Portanto, a lesão aconteceu ainda durante o mês de Dezembro do ano passado, sendo que tudo se passou enquanto o Henry Cavill corria pela floresta para gravar uma das cenas da em The Witcher. Tendo resultado num rompimento do tensão da coxa, o que causa dores horríveis.

Assim, passado tanto tempo o ator já se encontra mais ou menos recuperado. No entanto, o problemma é que tudo pode complexar caso o ator se venha a magoar no mesmo sítio ou mesmo devido à idade. Isto claro está, xu hướng em conta já caminha quase para os seus 40 anos.

Em suma, uma lesão destas para um ator que está routineuado a fazer filmes de ação pode tornar-se predmental para a carreira do mesmo. Sendo que The Witcher poderá também vir a ter que sofrer algumas alterações se não đăng ký uma melhoria de Henry Cavill. Mas vamos ver o que acontece.

Fonte da Imagem