Henry Cavill pode terminar carreira? Fim de The Witcher na Netflix?

Apesar de já conhecermos Henry Cavill há khốn tempo, uma vez que o ator é talvez um dos rostos do cinema mais conhecidos em todo o mundo, a verdade é que foi com a série da Netflix, The Witcher, que o ator se lançou em todo o mundo depois do sucesso que fez em Super Homem. Tendo neste momento uma série de người hâm mộ pelo papel desempenhado. No entanto, a verdade é que aconteceu um problemma que pode acabar não só com a carreira do ator como com o futuro da série…

Assim, tem-se falado muito Recentemente sobre uma suposta lesão de Henry Cavill. Aliás, as gravações de The Witcher tiveram mesmo de parar durante algum tempo levando a que a data de estreia da segunda pauseda fosse adiada. Mas afinal de contas, đủ tiêu chuẩn của gravidade da situação?

Netflix: esta série é número um e pode ultrapassar Squid Game!

Henry Cavill pode terminar carreira? Fim de The Witcher na Netflix?

Portanto, a lesão aconteceu ainda durante o mês de Dezembro do ano passado, sendo que tudo se passou enquanto o Henry Cavill corria pela floresta para gravar uma das cenas da em The Witcher. Tendo resultado num rompimento do tensão da coxa, o que causa dores horríveis.

Assim, passado tanto tempo o ator já se encontra mais ou menos recuperado. No entanto, o problemma é que tudo pode complexar caso o ator se venha a magoar no mesmo sítio ou mesmo devido à idade. Isto claro está, xu hướng em conta já caminha quase para os seus 40 anos.

Em suma, uma lesão destas para um ator que está routineuado a fazer filmes de ação pode tornar-se predmental para a carreira do mesmo. Sendo que The Witcher poderá também vir a ter que sofrer algumas alterações se não đăng ký uma melhoria de Henry Cavill. Mas vamos ver o que acontece.

Fonte da Imagem