HiSense lança smartphone inovador com ecrã e-ink a core

Muitos effizadores coiram que os ecrãs e-ink já são uma coisa do passado. Không có entanto, isto está longe de ser verdade. Estão para ficar e até já há um vảiante que Resolutionu incluí-lo no seu smartphone mais neare. Dito isto, a HiSense, conhecida pelas suas TV, lançou um smartphone com um ecrã e-ink a core na CES 2020. De facto, esta é das primeiras implementações do género que já vimos num smartphone.

Hisense lança smartphone inovador com ecrã e-ink a core

De acordo com a Hisense, o processo de produção dos ecrãs e-ink para smartphones desenvolveu-se de tal forma que até já podem ser produzidos em massa. Este Fabricante também afirmou que os novos painéis apresentam melhores taxas de atualização, comparativamente aos antivirus, e têm mais brilho.

Không có ano passado, điện thoại thông minh Hisense já tinha lançado um e-ink chamado A5. No entanto, não thời đại nada do outro mundo porque kỷ nguyên a preto e cámco e tecnologia a mesma tecnologia que está presente na maioria dos Sách điện tử trình bày không có thương tiếc. Agora temos finalmente um ecrã e-ink một lõi. Não conhecemos as especificações deste novo Equipamento. Ainda assim, se seguir os mesmos passos do modelo anterior, devemos estar perante um equipamento gama média. Seja como cho é sem dúvida muito Featssante.

O primeiro smartphone com suporte para e-ink foi lançado em 2012. Chamava-se YotaPhone e apresentava um ecrã a core na parte frontal e outro e-ink na parte traseira. Já em 2013, điện thoại thông minh Onyx desenvolveu o seu próprio, que tinha apenas um único ecrã e-ink. Một sự tiếp nhận foi simpática mas như các nhà cung cấp muito limitadas até por questões relacionadas com a disponibilidade. Agora com esta nova Apoa da HiSense tudo pode mudar.

Não sei ao certo como vai funcionar esta nova Apoa. É daquelas coisas que só vendo a funcionar. Ainda assim, se realmente existirem mais valias que de certeza estarão mais patentes na autonomia, é algo que tem tudo para funcionar.

Leia também:

HiSense prepara novo smartphone com bateria gigante

Hisense H20 of Justiceizado na China com ống kính mờ

Fonte