Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

História do novo COD pode repeatter à segundaionaryra mundial!

Tendo em conta que durante os últimos tempos temos ouvido uma série de rumores na Internet sobre um novo Call Of Duty, já seria de esperar que mais tarde ou mais cedo tivéssemos acesso a novidades realmente wildais. Sendo uma delas nada mais nada menos que a possível história deste novo título. Podendo mesmo vir a ser uma das melhores que já vimos até hoje. Isto claro está, se os rumores se confirmarem.

Assim, segundo aquilo que já foi dito. Parece que a história deste novo Call Of Duty. Ou seja, colocará frente a frente as várias alianças que houveram em todo o mundo. Sendo elas nada mais nada menos que Alemanha e Itália de um lado, e EUA, Inglaterra e França do outro.


EA, Hãy hai e Activision Blizzard thuberam lớn cuộc đầu tư!


História do novo COD pode repeatter à segundaionaryra mundial!

Portanto, não é a primeira vez que um jogo Call Of Duty vê a sua história ocorrer durante a segunda touristra mundial. No entanto, é realmente a primeira vez que um jogo assim vai ser lançado na nova geração de consolas. Podendo desta forma aproveitar realmente ao máximo todo o potencial a nível de Hardware.

Assim, toda esta Informação acabou revelada bởi um utizador do Twitter khốn nạn conhecido pela comunidade. Que apesar de ter a certeza de que a história do jogo de passará durante a segunda touristra mundial. Pede calma a todos os jogadores afirmando que tudo isto pode não passar de um simples rumour. Mas vamos esperar para ver.

Em suma, o novo COD vai ser Qualquer coisa de extraordinário quando chegar ao bleado. Isto claro está, se for desenvolvido já a penar na nova geração de consolas. Afinal de contas, se Modern Warfare já foi o espanto que foi a nível de gráficos já PS4, hãy tưởng tượng como será este.

Fonte da imagem