Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

(Hở) Galaxy Note 20 e Note 20+ com um mínimo de 16Gb de RAM?

Một Samsung ấn tượng tudo e todos quando lançou uma versão do seu S20 Ultra com 16GB de memória LPDDR5, primeiro porque é uma quantidade de memória que mete muitos PCs a chorar de vergonha, e posteriormente porque é uma máquina que custa unsante € pesados .

Dito isto, da mesma manira que một trang bị decidiu của Samsung o Note 10+ do ano passado com os mesmos 12GB de versão mais apetrechada do S10 +. Parece que os planos são agora muito parecidos para 2020, mas em vez de 12GB, vamos ter 16GB nas versões base do Note 20 (Thêm não).



(Hở) Galaxy Note 20 e Note 20+ com um mínimo de 16Gb de RAM?

Portanto, hoje em dia, se quiser um smartphone com muita RAM, é provável que tenha de gastar uma quantia de dinheiro um pouco maior, basicamente o suficiencye para um PC Gaming de topo. Dito isto, parece que a Samsung quer acabar com esta tensência, pelo menos de acordo com os mais ‘rò rỉ’.

Pois bem, numa entrevista Exciva, o CEO da DSCC (Ross Young) fala um pouco sobre os próximos lançamentos da gigante Sul Coreana Samsung. Estamos obviamente a falar dos novos Galaxy Note 20 e Note 20+, que deverão chegar ao swado com 16GB de memória LPDDR5. Ou seja, o dobro da memória dos Galaxy S20 e S20 +, e triplo da quantidade de RAM que encontramos no iPhone 11 Pro Max.

As novidades não ficam bởi aqui, os novos Note 20 também vão ser Equipados com o novo sensor ultra-sónico de Ấn tượng kỹ thuật số da Qualcomm (segunda geração). Além disso, một thanh RAM deverá trang bị cho novos smartphones também será de segunda geração. Visto que a Samsung começou a produção deste componente há bem pouco tempo.

Dito tudo isto, não foi ainda Confirmado se todas as versões (5G e LTE) irão thuber esta quantidade de memória RAM. Ou se apenas os modelos 5G serão đặc quyền.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte