Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Hỡi các đồng hồ thông minh của Android 11, caminho dos!

Hỡi các đồng hồ thông minh của Android 11, caminho dos! – Apesar de um dos grandes pontos negativos do Android tiếp nối một ser as suas realizações (nomeadamente a falta delas), một verdade é que já está tudo à espera da chegada do Android 11! E pelos vistos, não são apenas os smartphones a ter a honra de dar as boas vindas à mais neare atualização do Sistema Operativo Mobile mais phổ biến do planeta… Os smartwatch Mang OS também vão ter razões para sorrir.



Hỡi các đồng hồ thông minh của Android 11, caminho dos!

Portanto, caso não saiba, o Google Wear OS é muito baseado no Android que podemos encontrar na grande maioria dos smartphones làm thương mại. No entanto, apesar das muitas promessas da gigante da pesquisa relativamente aos smartwatch, o Wear OS está preso ao Android 9 desde Novembro de 2018, altura em que Rebeu o ‘Phiên bản hệ thống H’.

Dito isto, infelizmente, o Android 10 para os relógios Google nem sequer esteve em cima da mesa… Contudo, a equipa de desenvolvimento já confirmou que vai mesmo existir um salto direto para a versão 11. Além disto, foi também revelado xếp hàng như trang bị desenvolvimento de ambos os Sistemas Operativos estão agora libeante mais próximas, o que só pode ý nghĩa coisas boas para os reais người hâm mộ da plataforma.

Isto é muito interessante, mas verdade seja dita, o Mặc hệ điều hành já thube a grande maioria das suas atualizações através da Google Play Store, ừm sistema khốn nạn mais eficaz que deixar as atualizações nas mãos das Fabricantes. Por isso, ainda não sabemos bem o que ý nghĩa là một chegada do Android 11 ao ecossistema de wearrables… Será que vamos finalmente ver uma forte Apoa da Google? Ao fim ao cabo, temos novos processadores bởi parte da Qualcomm e tudo.

Curiosamente, além desta novidade, a Equipa também revelou que survivale muita coisa excitante no forno da Google! Por isso, é boa ideia ficar atento à semana ‘Android Beyond Phones’ que deverá começar no dia 10 de Agosto.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.