Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Hỡi Coronavírus vai salvar a quota de xót thương da Intel!

Há coisas do diabo! Afinal de contas, o afamado Coronavírus pode vir a servir de tábua de salvação para a Intel! Isto porque a procura vinda da China por componentes ou PCs Completos baixou drasticamente no primeiro trimestre de 2020. E caso não saiba, một Trung Quốc é um dos maiores (senão mesmo o maior) thương tiếc.

Assim, como as dificuldades de produção da Intel liên tục a ser um problemma Extremamente mộ, parece que a queda na procura na China irá ajudar a empresa de forma bem curiosa, para se preparar para o lançamento dos produtos de 10nm. (A procura vinda da China apenas deverá voltar aos valores normais daqui a vários meses).

Mẹ ơi… Mẹ ơi!



Hỡi Coronavírus vai salvar a quota de xót thương da Intel!

Além desta queda na procura, a famosa feira Computex poderá também ter de ser adiada, visto ser basicamente um ponto de encontro de milhares de pessoas das mais variadas nacionalidades… Hãy tưởng tượng uma pessoa infectada no meio da feira, era a melhor manira de semper o vírus. Algo que claro está irá ter um efeito sério nos lançamentos das marcas mais Rehecidas do mundo da Informática. Mas vamos ler o ‘report’ do Digitimes:

“A produção e fornecimento de componentes ‘made in China’ ainda não teve grande Impacto, mas a procura baixou quyết liệt, devido ao facto das pessoas não quererem thườngar sítios públicos.

O que vai contra o esperado pelos analistas, visto que 2020 deveria Nghia la um recuperar da procura, graças ao retomar de relações entre a China e os Estados Unidos. Bem como os novos lançamentos da Intel, AMD e NVIDIA. Pois bem, o vírus deverá arruinar Qualquer probabilidade de recuperação.

Dito isto, apesar das compras trực tuyến liên tục em níveis normais, o fornecimento das encomendas deverá passar por sérias complexações, visto que as empresas de logística estão fechadas ou a operar a meio gás.

Assim, com a procura e baixar, as dificuldades da Intel deixaram de ser tão mồ, ea thâm nhập da AMD também deverá perder um pouco do seu fulgor. ”


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte