Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Hỡi điện thoại thông minh Android Auto eo seu vão evitar que seja atropelado!

A CES 2020 bi-mo-nos coisas muito. De facto, foi uma edição cheia de novidades. Uma delas gồm có ứng dụng numa nova para o Android Auto que usingiza o smartphone dos peões e também inteligência nhân tạo preditiva para avisar o condutor que alguém se vai atravessar à frente do carro. Claro que sendo uma fase inicial, ainda nem tudo está perfeito. Không có entanto, estamos không có bom caminho.

Hỡi điện thoại thông minh Android Auto eo seu vão evitar que seja atropelado!

O sistema chama-se Viziblezone que é também o nome da empresa e tem um suggest. É que tanto o sistema de navegação do carro como o điện thoại thông minh do peão têm de estar một người thực thi esta aplicação. Không có entanto, há alguma flexibilidade para aumentar esta tương hợp. É que a empresa fornece um SDK que pode ser useizado com produtos de terceiros. Quando falamos em produtos de terceiros, falamos dos chưng cất tiếng Anh de navegação que estão nos automóveis de marcas diferentes. Para além disso, até vejo isto a ser integrationdo nativamente em apps como o Google Maps, Waze ou outras.

O que é certo é que cada veículo tem de estar ligado ao Viziblezone de algum modo e cada peão terá de ter a aplicação a Correr.

Eis como tudo funciona.

Os smartphones que têm esta ứng dụng instalada truyền tải một localização para os veículos que estão nas redondezas. Depois estes veículos processam estes dados com một ajuda da inteligência nhân tạo para xác định sẽ tồn tại não một hipótese de ocorrer um acidente.

Caso isto aconteça, os condutores são alertados com tempo suficiencye para prevenir Qualquer ocorrência.

Claro que devido ao número de dependências que um destes sistemas acarreta é pouco provável que o vejamos em breve num smartphone ou num carro. Isto a menos que a Google o decida integrationr ou clonar. Uma hipótese que referi acima. De facto, liên tục a insistir que vejo este sistema tích hợp không có Google Maps ou no Waze.

No entanto, claro que há semper questões liền kề e lembro-me logo de uma…

Mesmo que tudo corra bem e os peões decidam instalar esta app no ​​seus smartphones, surm semper questões de privacidade. É que no fundo as pessoas vão estar semper a partilhar a sua localização e será Preiso impor algumas regras.

Este sistema pode não parecer nada do outro mundo, porque até já há tecnologias semelhantes que podem prevenir acidentes e atropelamentos. Không có entanto é diferente. É que na maioria dos casos não são lãnh đạo rápidos eo aviso pode aparecer tarde demais. Com este sistema, o objetivo é prevenir com alguma janela tạm thời. De facto, antes de entrarmos numa rua podemos ser logo alertados que há a hipótese de ocorrer um atropelamento e isto é verdadeiramente fantástico.

A empresa responseável pelo desenvolvimento desta aplicação diz que ela já está disponível na Play Store. Không có entanto, không có Android Auto ainda não. Mais Informações podem ser encontradas aqui.